To conversando com uma mina que to afim, só que ela é muito calada e tals e resolvi pegar o zap dela.
Não estamos se vendo diariamente e então resolvi falar com ela por whatsapp só que é aquele tipo de conversa que não é pra gerar assunto nem nada, ai eu falo um dia, um dia não, as vezes mando uns vídeo engraçado (não me julguem) e flui bem até, to fazendo isso pra ela ir criando intimidade comigo, ai depois quem não sabe eu engato a semana inteira falando com ela? Vcs acham q to certo ou tenho que ser mais rápido?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/07/2023 11h32
tá certo. Eu não gosto de cara q me chama todo dia. Gosto q respeitem meu espaço. Dps de um tempo conversando, começa ser todos os dias aí pega intimidade
12/07/2023 12h31
Vai com calma, seguindo sua vida e demonstra um interesse normal sem exageros.
anônima
12/07/2023 14h26
Não tem que ser nada
eles respondem
anônimo
12/07/2023 11h25
De uma vez.
anônimo
12/07/2023 11h31
Ah maluco
12/07/2023 12h43
Não tem fórmula pra isso.

Você que tem que analisar o cenário e tomar a melhor decisão.

-Você tem a habilidade de ter uma conversa divertida?
-Qual seu objetivo com ela?
-Como é a personalidade da garota?
-Que tipo de interação agrada ela?
-Ela demonstra gostar de interagir com você?

Esses são bons pontos pra você ponderar sobre...
mas a análise de cenário e tomada de decisão, só deve caber a você.