Durante anos tive dificuldades em antigir o orgasmo, tanto sozinha como acompanhada, fingia que o tinha e nem sequer tinha chegado perto. Cheguei a pensar ter algum problema.
Depois finalmente ao masturbar-me, com dicas que li na internet, consegui.
Agora, quando tenho relações sexuais, consigo atingir o orgasmo, no entanto, só me tocando durante o ato me sinto completamente satisfeita.
Isso é normal ou tenho um problema mesmo?

elas perguntam
12 3
eles respondem
14/07/2017 18h26
Sucesso. Fora isso é só com posições que friccionam o clitóris ou posições que acertam seu ponto G.
Alegria.
anônimo
13/07/2017 21h51
Normal, saio com uma menina a 2 anos, ela fica extremamente igual uma cachoeira lubrificada, mas ela nao goza, mesmo que eu demore 1 hora no sexo, ela não goza, só goza quando eu faço oral nela, no começo eu achava estranho, mas ela disse que nunca gozou até hoje com alguem penetrando nela, so se estimular no clitóris.
anônimo
13/07/2017 21h45
Teve um progresso, não acha?
anônimo
13/07/2017 22h33
Normal, mas não finja mais... diga para o seu parceiro como pode te ajudar a chegar lá.
anônimo
13/07/2017 22h37
Há diferenças entre as mulheres. Mas conheci algumas que mudaram com o tempo, gozando com mais facilidade.
anônimo
13/07/2017 23h20
Normal.
13/07/2017 23h37
normal as mulheres pode ter varios orgamos enquanto o homem tem um
anônimo
14/07/2017 18h49
Normal.

Nada no sexo é uma regra absoluta, se você sente prazer então tá valendo.
anônimo
16/07/2017 03h30
Normal, inclusive seria legal comprar alguns acessórios tipo um bullet ou anel vibrador e usar enquanto transa, vc mesma ou o seu parceiro usar em vc.
anônimo
16/07/2017 04h22
Adorei sua foto, tão retro <3
anônimo
16/07/2017 12h28
Sua cara não
anônimo
16/07/2017 12h31
Tente algo diferente:

Já que precisa de uma mãozinha, por que não puxar a mão dele na sua?

Tipo, você de quatro, ele apoiado em cima de você meio inclinado, uma mão equilíbrio, outra no DJ. Enquanto te dá aquela currada.

De quebra, faz ele passar a barba do seu pescoço, beijos e aquela respiração ofegante atrás da sua orelha.

Quero ver se não goza. :P
elas respondem
13/07/2017 21h49
Normal, nem todas as mulheres atingem o orgasmo só com a penetração.
17/07/2017 22h40
isso é normal @Dany_ella , principalmente pq você começando a ter os primeiros orgasmos, com a prática você vai chegando ao orgasmo mais facilmente e sem precisar dessa estimulação, comigo pelo menos foi assim.