N curte sua casa, seus familiares ?
A culpa n é nossa se vc n curte o seu lar.

Aí ficam com essa de q trabalhar presencial é melhor. É sim, ficar horas e horas no ônibus lotado, acordando com as galinhas e com risco de ser assaltada...

Inventam como desculpa q é para socializar...sendo q no ambiente de trabalho oq mais tem é fofoca. Um querendo matar o outro. Amizade n existe.

elas perguntam
7 5
eles respondem
12/07/2023 12h48
Tenho essa impressão.
12/07/2023 13h01
Já trabalhei presencial em ambiente tão incrível que viveria lá pra sempre.

Hoje trabalho homeoffice, como sou pesquisador, tenho essa liberdade na vida. No entanto, presencial tem muitas vantagens se comparado ao HO.
anônimo
12/07/2023 13h26
É que voce é pobre e anda de onibus.
anônimo
12/07/2023 13h30
É, pode ser verdade. Agora mesmo estou no home office, e estou de pijama deitado na cama, heheheheh.
12/07/2023 14h21
Por que tem home office e não mulher office?
anônimo
14/07/2023 09h30
como que os gerentes assediaram as estagiárias no home office?
anônimo
14/07/2023 09h37
Eu concordo com vc, esse bando de viado enchendo o saco. Eles q levantem e vai pegar transporte público lotado
elas respondem
12/07/2023 12h53
Eu me divirto muito com a galera do trabalho, a troca de experiências é incrível. O trabalho é estressante mas a galera consegue contagiar com leveza e troca de aprendizagem, isso o home office não proporciona .
anônima
12/07/2023 13h24
Você tem fobia social ? Ou só não gosta de trabalhar presencial?
12/07/2023 13h35
Não necessariamente. Eu mesma moro sozinha e vivo na completa paz porém eu prefiro trabalhar presencialmente por conta da concentração, eu não consigo manter o foco estando em casa. Não tenho disciplina. E isso não é só com trabalho, é com estudo e qualquer outra coisa.
anônima
12/07/2023 14h20
Verdade
14/07/2023 09h38
Exatamente