...em um relacionamento.
-estar acima do peso, estrias, seios flácidos, celulite, etc.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
13/07/2017 22h00
Se ele for homem de verdade ele vai cuidar de sua saúde, independente se vc está com estrias, seio flácidos, blá blá blá. Eu n me importo com nada no corpo desde q n prejudique a saúde da pessoa
anônimo
13/07/2017 22h00
Voces se importam com homens gordinhos, ou magrelos, calvos, ou carecas, que não seja nenhum galã de filme mesmo sendo gente boa, fiel e que ame muito?.

Eu não me importo da mulher ser gordinha, estrias, celulite são normais, não gosto de mulheres malhadas, aquelas que quase formam tanquinho na barriga. Sempre gostei de gordinhas, desde pequeno e quando entro no meu instagram fake que sigo umas gordinhas, vejo o porque sempre gostei de gordinhas e sempre vou gostar.
anônimo
13/07/2017 22h06
Acho que seios caídos e um pouco de barriga (sobrepeso) podem ser coisas que me causem um certo nível de incômodo, eu não deixaria de gostar da garota, mas poderia me sentir um pouco incomodado.
13/07/2017 22h06
Não é porque entrou em um relacionamento que tem que deixar de se cuidar. Gosto que a mulher se mantenha com o corpo atraente, assim como a conheci, por que procurarei manter o mesmo pra ela. Se a conheci acima do peso/com celulite e etc etc etc é por que aquilo me atraiu e tá maravilhoso, só não curtiria mesmo é que ela deixasse de se cuidar com o passar do tempo (mesmo isso não significando que deixarei de gostar dela
anônimo
13/07/2017 22h30
Se a imperfeição for sinônimo de não se cuidar, eu me importo sim.
13/07/2017 22h01
EU não ligo muito pra essas coisas, é bom a pessoa se cuidar. Mas não precisa ter um corpo escultural, as vezes as pequenas imperfeicões são o que fazem a pessoa bonita

Sem falar que todo mundo vai envelhecer e ficar acabadão um dia
Prefiro me importar com o interior da pessoa
anônimo
13/07/2017 22h01
Depende,

Ficou assim por indisciplina? Se sim, tchau.

Me cuido, exijo algo compatível.