Não necessariamente superar a pessoa pq já entendi que estou fazendo a coisa certa, mas sim não ficar triste por ter feito o que podia e meio que "fracassado".

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
12/07/2023 13h47
O tempo cura
Conheça outras pessoas daqui um tempo
Novos hábitos, etc
anônimo
12/07/2023 13h35
Se alguém morrer tem como não sentir a dor do luto?
anônimo
12/07/2023 13h48
Sentando na minha pica
anônimo
12/07/2023 13h35
Arrume um serviço, amiga.
12/07/2023 13h35
Sente numa pika bem dura
anônimo
12/07/2023 14h16
anônimo
13/07/2023 00h26
Uma viagem ajuda
anônimo
13/07/2023 05h12
Isso é impossível. Quando há sentimentos, há sofrimento. Sofre o luto, reflita sobre tudo que aconteceu, uma hora esse sentimento vai passar e você irá estar melhor.
13/07/2023 00h26
Só o tempo pode te ajudar.
13/07/2023 02h30
Rei morto rei posto.
13/07/2023 03h39
Tambem queria saber, meus pesames pra gente.
anônimo
13/07/2023 03h51
Lidar com a tristeza após uma separação pode ser desafiador, mas existem algumas estratégias que podem ajudar:

1. Permita-se sentir as emoções: É normal sentir tristeza e pesar após uma separação. É importante permitir-se vivenciar essas emoções e dar tempo para processar os sentimentos.

2. Aceite a situação: Reconheça que a separação aconteceu e aceite que é normal que nem todos os relacionamentos durem para sempre. Aceitar a realidade pode ajudar a superar a tristeza mais rapidamente.

3. Evite a autopunição: Não se culpe por ter "fracassado". Lembre-se de que os relacionamentos exigem um esforço mútuo e, por várias razões, nem sempre funcionam. É importante aceitar que fez o que pôde e que a separação não necessariamente significa fracasso.

4. Foque no autocuidado: Concentre-se em cuidar de si mesmo. Pratique atividades que lhe tragam alegria, como hobbies, exercícios físicos, meditação ou leitura. Mantenha-se ocupada com coisas positivas que podem ajudar a distrair a mente e aliviar a tristeza.

5. Procure apoio: Compartilhar seus sentimentos com amigas/amigos próximos ou familiares pode ajudar a amenizar a tristeza. Pode ser benéfico também buscar aconselhamento profissional, como terapia, para ajudar a lidar com as emoções de forma saudável.

6. Estabeleça metas e crie uma rotina: Defina metas para si mesmo e estabeleça uma rotina diária. Isso pode ajudar a manter o foco e a se distrair da tristeza. Além disso, realizar pequenas conquistas diárias pode aumentar sua autoestima e bem-estar geral.

7. Dê tempo ao tempo: Lembre-se de que a tristeza após uma separação é um processo e leva algum tempo para se recuperar completamente. Seja gentil consigo mesma e permita que o tempo cure as feridas emocionais.
anônimo
13/07/2023 00h24
Partindo pra outra
12/07/2023 14h19
Não pensar sobre. Ter a maturidade para entender que o que é do passado não pode ser mudado, e que a única escolha é não cometer os mesmos erros no futuro.
Fora isso, o mais aconselhável, também, é tentar procurar se *a outra pessoa* também vacilou com você. Se sim, entendemos que de ambos os lados teve erros, e ficar remoendo isso literalmente não adianta de nada.
Busque apenas melhorar o que de errado você fez.
Transforme um sentimento negativo em um positivo. É como ir para a academia: se cansar e pegar peso pode até ser difícil e desconfortável, mas a gratificação que vem depois é ótima: mais músculos, resistência e afins.
Tudo de ruim que acontece pode ser, através de uma mudança de perspectiva, transformado numa espécie não de machucado, mas de desafio para chagarmos a um ponto mais alto, ou seja, não num fim, mas num novo ponto de partida. E isso muda muita coisa.
Tudo na vida depende do ângulo e da lente que usamos (ou não) para interpretar tal situação.
Procure outros modos de olhar.
12/07/2023 14h14
Ocupar a mente. Ficar remoendo atrasa o processo.
anônimo
12/07/2023 13h35
Não tem como, é normal sofre.
elas respondem
13/07/2023 00h27
Sempre me incomoda a questão de fugir da tristeza, sentir tristeza é normal, permita-se. Depois que as coisas estiverem mais calmas dentro de vc, se ocupe, procure fazer algo que traga prazer, socialize, descubra um hobby e não se cobre quando uma pontinha de tristeza quiser dizer oi, só não se apegue à ela.
Fique bem!
12/07/2023 14h19
Antes assim que ficar lutando sozinha, isso não é fracasso, é entender que é preciso recomeçar e você merece ser feliz.
anônima
12/07/2023 13h34
Sentando em outro.
13/07/2023 02h27
Sentimento de frustração e de culpa são muito normais no fim de uma relação, pq sempre nos perguntamos se não poderíamos ter feito mais, mas a resposta é clara, NÃO, se pudesse teria feito. O tempo ameniza isso, dizem que leva uns 3 meses até voce não se sentir mais assim. Faça coisas que gosta, esteja com pessoas que gosta. Ajuda muito!
13/07/2023 03h19
Viver o luto e ser valorizar depois(cuidar de vc)
Não sair festas ou pegando geral,reserve esse tempo para se reconstruir novamente
anônima
13/07/2023 03h50
É inevitável.
anônima
13/07/2023 00h22
Se você não sofrer agora, vai sofree depois. Para que adiar?
13/07/2023 00h21
Em todo e qualquer final de relacionamento nos sentimos mal, tristes. Isso é normal. Nos culpamos por coisas sem sentido mas, tudo isso passa.
anônima
12/07/2023 14h11
Difícil isso, viu
anônima
12/07/2023 14h05
É normal deixe sentir
12/07/2023 13h51
Seguindo a vida
12/07/2023 13h48
É uma fase e você tem que passar por ela