“Significado de Boca de se fuder
1. [Expressão] No Pará e em Manaus: Algo super legal, único, que arrasa, que lacra, que se destaca, que é o melhor.”

Sabendo esse significado, se você conhecesse uma pessoa que veio de um desses lugares, e essa pessoa se desse muito bem com você e te desse então esse apelido de “BOCA DE SE FUDER”, como você reagiria e o que acharia?

Fonte do significado: dicionário informal

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
12/07/2023 13h48
Que apelido foda hahahahahahahahah
anônimo
12/07/2023 13h52
deveria achar legal, mas seria estranho as reações das pessoas ouvindo sem entender o significado.
anônimo
12/07/2023 13h57
Elogio para uma mulher
elas respondem
anônima
12/07/2023 14h16
Ruim