Alerta texto grande
Seguinte galera minha relação tá um frasco de acabar
Eu vacilei com ela bastante, e ela cometeu uns vacilos comigo também,e segundo ela são poucas as chances do relacionamento retornar como era antes,reatar futuramente até vai,mas não sabe se eu conseguiria reconquistar ela.
Mas ela continua puxando assunto e querendo papo comigo e disse estar pensando ainda sobre término ou não
E isso tem me deixado com muita ansiedade, principalmente pelo fato dela estar demorando para responder mensagens e não curtir e comentar nada que envio pra ela
Outro ponto é que ela voltou a falar com o ex recentemente,ela diz que é por amizade e eu acredito(até vi umas mensagens),mas ainda sim isso me incomoda bastante e segundo ela não vai parar de falar com ele se isso me incomoda,já que ela nunca deu motivos para eu desconfiar dela(o que é verdade)
Sla eu tô me sentindo perdido nisso tudo
Enfim,o que me recomendam fazer?

eles perguntam
7 5
elas respondem
12/07/2023 13h59
Seu relacionamento já acabou, só falta você terminar mesmo. Não tem jeito, acabou. Tudo bem ser educado(a) e cumprimentar o ex, mas voltar a falar? acabou mesmo. Ambos vacilaram. Acabou.
12/07/2023 14h06
Primeiro, seu texto não é grande, antes assim que pseudo perguntas que nem tendo bola de cristal seria possível tentar responder.

Vamos lá: Primeiro ponto é esse contato com ex, se o motivo não for um filho, não existe motivo que justifique, ela não te de motivos, mas você não sabe o que se passa na cabeça dele.
Segundo, se tem que reconquistar é porque já acabou o encanto, e assim, parece que só você planos de se empenhar nisso.

Terceiro, vai ficar alimentando ansiedade por causa disso? Enquanto você fica aí mandando mensagem e aguardando por resposta, nesse mesmo momento outro tá abrindo caminho para ficar com ela.
Se adianta e termina logo antes que ela o faça, se esperar acontecer o sofrimento será maior.
12/07/2023 14h02
Quer que ela corra atrás?

Não mande mais msg e fica na sua. Não visualiza nada que ela postar.
Se ela te perguntar alguma coisa, diz que ela já deixou claro não estar decidida. Que qdo ela mudar de opinião, te procure.
Pare de bancar o corno manso. Isso só te desvaloriza
anônima
12/07/2023 14h11
Não sei
12/07/2023 15h42
se ela conversasse com o ex antes de ter começado a relação com vc é uma coisa, agora do nada? ainda mais quando vocês estão nesse clima chato? tem coisa ai
só trata ela como ela te trata e vê o que acontece
12/07/2023 16h02
Terminar de vez.
12/07/2023 15h45
mds resume isso ai best
eles respondem
anônimo
12/07/2023 14h11
Meu amigo, se ela te ignora e ainda volta a falar com o ex, no mínimo ela só não tomou coragem para terminar, ou seja, pensar sobre o término ela já pensou, e no fundo não te quer mais.
Veja só, todo mundo não tem nenhuma intenção má, se interpretados pelas suas palavras. Ninguém, praticamente NINGUÉM vai dizer de cara: "há amor, tô conversando porque quero pegar ele, porque me atraio e porque quero terminar contigo", mas vai sempre esconder, às vezes de boa ou má-fé.
Você não acha que só o fato dessa indisposição para com você, de demorar a responder e tal já é uma grande resposta?
Por mais que doa, a realidade tem que ser dita: tem parada errada aí.
12/07/2023 15h48
Ôooo meu querido,para tudo..... Indecisa ela não tá não .....Ela voltou a falar com o ex pq já sabe o q ela quer e o nível q a relação está . Ela falou q a relação não será mais como antes , essa galha pode acreditar q vc já leva faz um tempo viu.... O q vc pode fazer é entrar no jogo e aprender a compartilhar de boa sem cobrança ou sofrimento , e tbm sair em busca de algo melhor...ou terminar a relação sem mimimi, o que é mais certo. Caso decida ficar com ela, só transe com camisinha. Pena q na hora de brigar não existe camisinha, se é q me entende. Desculpe a ironia !
12/07/2023 15h50
Ela tá te ignorando e conversando com o ex, não preciso dizer mais nada, só some.
anônimo
12/07/2023 13h58
entendi que vc tem ansiedade, mas a que ponto foi os seus vacilos?
anônimo
12/07/2023 19h10
Porque deus quis assim.