É simplesmente um parto para mim ter que ir todo dia para aquele lugar. É horrível.
Eu acho que gosto mt da minha área, do curso que escolhi... mas não tive estímulo nenhum para estudar desde que entrei na faculdade.

PQ TUDO É TAO INSUPORTÁVEL? Outras pessoas, se estivessem no meu lugar, estariam felizes.

Eu sou mal falada na faculdade e nem sei o que fiz para isso...

Tive muitas dificuldades na faculdade, falta de $, falta de apoio, amizades, não sabia nem sacar dinheiro sozinha quando mudei de cidade, nem atravessar uma rua movimentada pois sou do interior etc etc

elas perguntam
1 2
eles respondem
12/07/2023 14h16
Deve ser pressão demais em cima de vc. Primeiro se adapta a realidade e ritmo da universidade. Se vc perder uma ou outra matéria no 1° semestre é normal..
elas respondem
anônima
12/07/2023 14h15
Não sei
12/07/2023 15h23
Metodologia de ensino precárias e abusiva e desigualdades na prática.