Sinceramente, parece que eu fui castigada por não ter cumprido.
Como voltar a ter uma vida plena?

PS. Para os católicos kkkk

elas perguntam
9 20
eles respondem
12/07/2023 15h47
Você me fez lembrar de uma promessa que minha madrinha fez quando eu era bebê. E até hoje não cumpri... A promessa é ir até um igreja que geralmente tem evento vestido de anjo... PQP

Talvez eu não precise da roupa, já que sou quase um santo...
12/07/2023 14h19
Deus é bem claro quanto a adoração de imagens. Deve ter um intercessor nesse meio.
anônimo
12/07/2023 16h16
Acredito, mas pra mim muitos desses santos estão encarnados, então não adianta pedir algo para alguém que no momento está aqui, na Terra... em carne e osso, vivo. Entre os milhares de santos, geralmente rezo para Maria mesmo, e só.
12/07/2023 22h59
Prometi doar dinheiro pra uma instituição de caridade, se meu candidato a presidente vencesse.

Fiz a doação e coisas boas aconteceram.
12/07/2023 19h09
Santos não são bons, segundo a bíblia devemos adorar apenas a Deus.
12/07/2023 16h25
Esse papo de santos e seres místicos infelizmente não é real. Não existem.
anônimo
12/07/2023 16h19
O que aconteceu exatamente?
12/07/2023 16h18
E agora amiga
12/07/2023 16h05
Pague atrasada, mas pague.
elas respondem
12/07/2023 17h53
Eu sou fruto de uma, moça.
Assim que nasci, pequenininha e muito desnutrida, médicos afirmaram que eu não passaria dos três anos de idade, a mamãe então fez uma promessa para que eu mesma pudesse cumprir, pois ela sempre teve fé de que eu viveria.
Aos oito aninhos, para honra e glória de Jesus, eu a realizei.

Nessa mesma época, descobri uma doença na qual quase fui a óbito. O papai então, de joelhos dobrados, pediu a intercessão de São Lázaro em uma das missas que ocorria todos os anos na casa do meu avô. Eis mais um milagre: uma cirurgia às pressas curou toda a enfermidade que não havia cura, pelo menos não segundo a medicina.
E lá se foi o papai, no ano seguinte, de joelhos dobrados, comer junto com os animais de rua.

Há dois anos eu me vi em uma situação muito difícil, algo que era certo de que estava tudo perdido. Mas eu clamei a Virgenzinha, pedi sua intercessão diante de Deus, e mais uma vez, imerecidamente, recebi tal benção.

Não há como inumerar tantas graças, moça. Não há. Deus tem sido infinitamente bom comigo e tudo que eu peço por intercessão de seus amados filhos, nossos santinhos, Ele me concede. Não sou eu quem mereço, é a Sua graça que não tem fim. Um amor tão grande que me constrange.
anônima
12/07/2023 16h04
Minha mãe é católica, quando eu era bebê estava doente e ela fez uma promessa para que eu ficasse curada com Nossa Senhora Aparecida. Eu fui na católica por muito tempo, até hoje tenho o rosário. Ele é lindo, mas eu não consigo mais ter a mesma visão de religião depois de ter vivido muitas coisas.

Converse com o santo, peça para que ele lhe perdoe e justifique o motivo para não ter cumprido.
12/07/2023 14h18
Já fiz e consegui oq queria
12/07/2023 16h17
Não dá pra pagar a promessa agora?

Eu levo essas coisas a sério, cumpro sempre o que eu prometo pra Santos/Orixás.

Uma vez não cumpri... Não ocorreu nada (espero que não ocorra) mas me senti muito mal, consciência pesada. É melhor fazer o certo, por via das dúvidas.
12/07/2023 16h01
Faça o que prometeu, te fará bem.
12/07/2023 15h57
Compra sua promessa e peça perdão pela demora.
anônima
12/07/2023 15h26
Sim. Já fiz promessa e obtive a graça. Mas paguei a promessa, porque tenho palavra kkkkkk
12/07/2023 16h24
Eu tenho uma promessa para pagar, mas nem fui eu quem prometi...

Na época de estudos para entrar na faculdade, prometi não beber por um ano e cumpri. Falta só a outra.
12/07/2023 15h24
Vou ignorar as respostas com intolerância religiosa, respeito é bom e todo mundo gosta.

Já fiz novenas e promessas, e sim, recebi as graças. Deus é misericórdia, não vai te punir por não ter pago uma promessa. Mas se você sente que deve cumprir, cumpra. Vai te fazer bem. Sem contar que é um jeito de demonstrar gratidão a Deus e ao seu intercessor.
Sobre viver uma vida plena: A vida é feita de ciclos. Fases boas e ruins se alternam e elas vêm e vão, logo a sua vida volta aos eixos.
12/07/2023 14h53
Como seu pedido será atendido por coisa alguma? Se esculturas tidas como santas não ouvem, não vêem, não sentem... mas, você ainda está presa ao bezerro de ouro.
Peça ao Deus vivo e em nome do Seu filho Jesus Cristo, Ele ouvirá.
12/07/2023 16h02
Relaxa, aconteceu porque já iria acontecer, santos não existem
anônima
12/07/2023 18h06
Santo pra mim, só Deus
anônima
12/07/2023 15h11
Demência
12/07/2023 15h48
a qualquer momento ele vai te pedir um pix
anônima
12/07/2023 19h12
faz o que prometeu
anônima
12/07/2023 14h17
Nunca fiz
anônima
12/07/2023 19h08
Quando era pequena sem maldade nenhuma fiz um pedido para nossa senhora aparecida e funcionou só mais tarde descobri que ela é do meu signo Câncer na Umbanda é Oxum.
12/07/2023 23h02
Smp cumpri
Ficar um mês sem comer chocolate e um ano sem entrar no site
anônima
12/07/2023 17h54
Você ainda tem tempo de cumprir.
anônima
12/07/2023 15h59
Faça uma doação de algo