Meu bumbum e médio faço academia e deu uma aumentada só que eu não tinha esse complexo todo com meus glúteos aí quando vejo alguma garota com glúteos muito avantajados sinto uma certa inveja e meu complexo aumentou depois que meu Professor tentou me inferiorizar a outra que tem o glúteo maior que o meu cheguei em casa chorando hj me afastei dele não quero mais ajuda dele e ameacei em sair da academia e agora ele está chateado cmg mas eu já não me sentia muito bem pq meus glúteos não são volumosos aí ele só chegava para me menosprezar só não menosprezava minha pernas pq são grossas até hj me sinto inferior por causa dele quando vejo outras meninas com glúteos maiores

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
12/07/2023 14h57
Eu curto uma bundinha pequena
anônimo
12/07/2023 15h14
Primeiramente, o que você estava fazendo com um merd@ desses do seu lado? Muitos professores de academia são gadinhos, e isso todo mundo sabe.
Primeiramente, se você se comparar, NUNCA vai ter os glúteos perfeitos, porquanto sempre terá pessoas de gostos diferentes. Se por um lado você conseguisse agradar pessoas como esse seu ex professor, restariam pessoas que não curtem glúteos avantajados. E aí, iria mudar para se adequar a eles também?
Percebe o que estou querendo dizer? Sempre terá algo mais isso e aquilo que nós, sempre. Cabe a você entender que várias são as variações do corpo ou não, e se o corpo humano tem suas diferenças, que outra escolha temos senão aceitá-las?
É normal sentir-se inseguro, mas não é o certo a se fazer. Todo complexo envolve um grupo social, e sua fraqueza perante eles. Cabe somente a ti decidir se queres viver e se moldar a eles ou melhorar por você mesma.
E sinceramente, mesmo que não tenhas os glúteos que queres, lembre-se: essa região é um músculo, e pode crescer, demorando ou não.
Pare de pensar nessas coisas e vá treinar pelo seu bem-estar apenas, e não para tentar agradar marmanjo baba ovo de estereótipos.
Você merece mais do que ser uma mera argila para ser quem *os outros* preferem que você seja. Manda todo mundo que exige algo assim de você tomar no c* mentalmente e vá agradar a você mesma, e buscar ficar do lado de pessoas que não enxergam as coisas como uma eterna comparação mesquinha.
anônimo
12/07/2023 15h41
Não é bom ficar se comparando com os outros
12/07/2023 15h39
Que assunto maravilhoso. Bom, foca no seu e pare de se comparar. Se evoluiu, já está de parabéns.
anônimo
12/07/2023 15h03
Ai que me xingaram, ai que to triste, ai que minha vida é uma merda, ai o bumbum, ai a barriga
anônimo
12/07/2023 14h46
Ta bom, chulada.
anônimo
12/07/2023 14h46
Mulher doida
12/07/2023 15h38
Foca no seu bumbum e outra, sempre terá algum homem apreciando ele
12/07/2023 15h07
Vei rlx

Cada mulher tem seu corpo, você é única. Se for por vaidade, faça por você e não pelo o que as pessoas vão achar. Se for para se sentir atraente, entenda que cada pessoa tem suas preferências e pode ter certeza que você vai ser atraente fisicamente para alguém.
12/07/2023 15h24
@MorenaMorango_

Bobagem vc se sentir assim, hj as pessoas tudo leva a sério tem depressão ou quer se matar....vc disse q sua bunda era médio e até aumentou, então vc está de boa... O problema de academia é q o povo acaba ficando deformado de tanto malhar....o homem malha o braço até ficar mais grosso q um poste, sendo q a estrutura do corpo não fica igual, principalmente as pernas....Se vc ficar pedindo opinião de professor, ele sempre vai usar a pessoa com o braço maior , perna maior e bunda maior como exemplo, mesmo q ele não seja assim ou uma professora tbm não seja assim....Todos colocam como exemplo aquela pessoa hiper musculosa q parece um mutante. Para mim malhar é condicionamento físico, e não para ficar deformado !
anônimo
12/07/2023 16h07
Fica de boa, a gente chupa bunda pequena tbm
12/07/2023 16h25
Você precisa se aceitar, ignorar quem tenta te diminuir.
Fora isso, a vergonha é normal, mas desde que não tenha esse viés de autodepreciação.
elas respondem
12/07/2023 14h56
Você é muito sensível também, né. Você está em uma academia, normal comentarem sobre o corpo. Um pouco sem noção da parte desse cara? Sim, mas isso não é motivo pra se abalar.
anônima
12/07/2023 14h46
Que tipo de professor doido é esse? Mds moça
12/07/2023 16h05
Nao se preocupe, qualquer mulher de 4 fica linda
anônima
12/07/2023 15h19
Pretendo começar a fazer academia, se o meu não aumentar, cabeças vão rolar!!!
anônima
12/07/2023 14h48
Se for feia, é
anônima
12/07/2023 14h47
Invejosa cheia de hemorroida
12/07/2023 15h02
Não fique dando importância para ele, quanto mais nos ofendemos é como se concordassemos com o que o outro diz mesmo não sendo verdade. Alias, já vi sua foto de perfil, e sua bunda não é nenhum um pouco média e sim bem avantajada.
E outra, se sair da academia quem vai perder será você. Então, continue na academia, só troque de professor.
12/07/2023 14h49
moça, e normal. Mas tudo passa vc n vai ser assim nova o tempo inteiro. Se n gosta, faz algo p mudar, academia e nutricionista pq ela aquela sua quantidade do dia. Mas pq vejo mesmo é q vc precisa de terapia p te ajudar nesse seu complexo.
anônima
12/07/2023 15h41
Sim, ainda bem que sou ruiva bunduda.
12/07/2023 20h02
É normal ter insegurança com o corpo, eu tenho bastante com as pernas e bumbum o q eu te digo é p n ligar p esse povo, muda de academia e pensa que vc ta evoluindo e isso é o que importa, a opiniao dos outros é lixo
anônima
12/07/2023 20h02
Não
12/07/2023 20h06
Vc é assim, aceite.
O fato de vc não se acolher é que caga a coisa toda.

Eu tb queria ter um monte de coisa e não tenho. Agora vou viver triste e me sentindo inferiorizada em relação as outras? Jamais!
Foco e ponho energia no que tenho, e não na falta de alguma coisa.