meu corpo ñ é bonito, tô a cima do peso, tenho marcas de estrias e celulite. É um problema pra ele? Será q ele sente falta? ;/

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/07/2017 23h02
te conheceu e continua com vc? Isso não importa para ele.

Se te incomoda, vc pode tentar melhorar, não para agradar ele, mas sim vc.
13/07/2017 23h01
Querida, o rapaz te pediu em namoro sabendo e vendo tudo isso!
Voce acha mesmo que ele se importa ou que isso é problema pra ele?
anônimo
13/07/2017 23h01
Se ele é seu namorado isso não é problema para ele, não acha?
anônimo
13/07/2017 23h18
Vc tem que se cuidar por vc. Se sentir bem é o que importa.
elas respondem
13/07/2017 23h11
Eu tô na seguinte teoria: se o pau tá subindo é porque to gostosa pacarai.

Liga pra isso não. Eu só levo bronca quando começo a reclamar que to baranga... Põe na tua cabeça que você é gostosa e senta no pau sem dó.