Nos meus 11 anos até 15, homens mais velhos davam em cima de mim. geralmente eram casado pqp eu sentia muito nojo de homem velho, eu nao sei o que eles viam em mim. só chamava atenção de homem mais velho e eu nunca entendi o pq. Quando eu visitava meus parentes eu tinha que ir usar roupas muito largas pq tinha uns infelizes que ficava em cima de mim o tempo todo. Uma vez meu tio tava bebado falou que se nao fosse casado ficaria comigo

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
12/07/2023 15h32
Tem homens que não respeitam ninguém, até eu fico com nojo.
anônimo
12/07/2023 15h32
triste ouvi isso, homem é um trem nojento, não respeita
anônimo
12/07/2023 15h34
Se a lei permite, então pode transar.
12/07/2023 15h38
Antigamente era uma cultura bem comum em interior os pais dando a filha para velho casar, até teve famosos com pessoas mais jovens, programas de namoro com meninas com pouca idade. Hoje em dia temos Leis q coibe essa prática, mesmo assim há aqueles q a infrigem. Ness idade tbm sofri assédios , tinha uma empregada q ficava pegando meu pau e masturbava , e tbm já sofri assédios de gays q davam em cima na cara dura !
anônimo
12/07/2023 15h34
Eu sei como é, as minhas primas me tocavam quando eu tinha de 8 a 10 anos.
anônimo
12/07/2023 15h30
Vc tem sorte
12/07/2023 19h17
Nunca vi algo do tipo
12/07/2023 19h19
Se for verdade isso, não é aqui que se tinha que colocar isso. É mandar pra polícia
12/07/2023 20h41
Isso é um problema grave no Brasil, a cultura de assédio às adolescentes (jovens e adultas também) é algo muito difundido infelizmente.
E tem algumas famílias que simplesmente não têm o menor pingo de noção, fingem que não veem ou simplesmente permitem que isso aconteça.
A impunidade é tanta que as essas pessoas escrotas nem pensam nas consequências, já que praticamente nada é feito a respeito.
elas respondem
anônima
12/07/2023 15h33
Homens é nojento e no Brasil tem a cultura da PeD00lia
anônima
12/07/2023 15h35
Sim, é assim mesmo que acontece, eles tem fetiche em ninfeta. Passo por isso até hoje, por que sou baixinha e tenho cara de adolescente. Eles não respeitam nada, lembro que mexiam comigo na rua, quando eu estava andando com a minha mãe do lado.
12/07/2023 16h44
Sim, eu também peguei nojo de homem velho, quando eu tinha 13 anos fui levar o lixo e meu vizinho bêbado tentou me beijar, ele não foi o único que deu em cima de mim nessa fase e até no Facebook/Instagram velho casado incomoda... Eu já não gostava de homem e isso me fez gostar menos base, já pensou casar com um cara desse e nem saber que ele é assim? Eu prefiro ser corna de mulher do que namorar um pedófilo
anônima
12/07/2023 15h43
Sim, assim que meu seio começou a crescer eu comecei a ser assediada por homens mais velhos.
Com 11 anos eu tive que começar a usar sutiã e roupas folgadas.
anônima
12/07/2023 16h37
Infelizmente sim, mas nunca dei confiança, eu chamava de tio ou até mesmo de Vovô.
Mas nunca ninguém da minha família.
anônima
12/07/2023 15h45
Sim, quando eu tinha 9/10
Homens da idade do meu pai
Em padarias e lugares públicos ficavam olhando e me chamando de gostosa essas coisas.
Com 14 anos eu comecei a entender..
anônima
12/07/2023 15h41
Sim.
anônima
12/07/2023 15h59
Vc já tinha corpo de mulher
anônima
12/07/2023 15h43
nunca passei algo assim, a única coisa que me aconteceu foi um homem assoviar pra mim
anônima
12/07/2023 19h20
Sim, infelizmente sim, desde os 9 anos, infelizmente me todo lugar tem esses nojentos
anônima
12/07/2023 20h28
Não