Agr q a gente tá começando a conversar e eu meio q n sinto conexão porém tenho um crush nele. Eu não sei oq falar, ele é um pouco mais velho e eu me acho muito meninha perto dele, fico com receio de falar besteira ou ser muito intensa e assustar ele. Tô pensando até em desistir de conversar por causa disso

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
12/07/2023 16h48
Meu nome é Ari
12/07/2023 16h55
não fale que goste dele, primeiro desenvolva algo naturalmente. Simplesmente converse, seja legal, feminina, tente achar tópicos/assuntos que os dois conheçam. alguma série, jogo, anime e conversem só e não seja muito séria também, se fizer isso pode ser que de bom
12/07/2023 17h02
Bom, conversa normalmente e fala sem medo. Se ele não gostar de algo, problema dele... A gente n pode adivinhar oq o outro gosta ou não.
anônimo
12/07/2023 16h33
Desativa a conta, fake
anônimo
12/07/2023 16h35
Pede logo pra mamar
12/07/2023 17h01
Qualquer assunto funciona dependendo da conversa. Até um "nossa, esfriou né?" Ou "esse trânsito é uma loucura" já dá pra começar um papo
elas respondem
anônima
12/07/2023 16h59
relaxa ele tem que entender que voce é mais nova e nao tem tanta experiencia
anônima
12/07/2023 17h03
eu chamo pra da uma volta sento na praça pergunto de musica, esporte, cinema, arte etc
anônima
12/07/2023 20h44
Pergunta o tamanho do documento
12/07/2023 20h46
já q ele já tem menina perto dele, dar uma conversinha brinca sla. Mas n e oferece só mostra interesse, olha p ele p ele se tocar e chegar em vc. Mas mantém a postura, deixa ele falar, e começar tbm. Aos poucos vcs se aproximam mais..