Fui ao Banco do Brasil abrir uma conta corrente porque passei num concurso, aí a atendente me pediu o edital me nomeando e quando ela viu o salário (10k) ela falou que achava pouco..

Depois de algum tempo eu falei para ela que costumava ter mais atendentes naquele banco e agora só tinha ela, ela meio que ficou séria quando falei isso, tipo, todo mundo sabe que Banco do Brasil não tem a estabilidade de um concurso e de uma hora para outra ele pode tirar um 'concursado' do cargo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
12/07/2023 20h38
Foi ótimo
eles respondem
12/07/2023 18h19
Era só falar que vc ganhava mais que ela e a família toda dela.