Outro dia essa mesma menina fala com você horrores, tempos depois te vê finge que não te conhece. Ela vai ajudar alguém na recepção ela tem todo espaço do mundo, ela fica perto de você mesmo de costas, quando te vê tem dia que arruma a roupa de propósito pra eu olhar Uma hora puxa assunto contigo outra hora nem olha pra você, e as vezes quando vocês se trombam de frente ou ela te vê baixa a cabeça e você percebe que ela está te olhando, disfarçadamente. Isso tudo é?

Simpatia e ela não estava de bom humor um dia (1)

Esta fazendo joguinhos e interessada(2)

Viu que não de trelas pra seus flertes e achou melhor se afastar (3)

Ou tudo isso é só ilusão (4)

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/07/2023 17h21
2 ou 4.
12/07/2023 19h56
2-3.

5 - Sem noção
anônima
12/07/2023 20h11
2 e 4
eles respondem
12/07/2023 17h23
Existem duas opções, ou ela está fazendo joguinhos e interessada (2), visto que ela pergunta se você namora; ou tudo isso é só ilusão (4), já que ela prefere não dar muita trela a você, talvez pelo fato de estar comprometido, o que impede dela tomar avançar mais nas atitudes. A verdade é que o cara (já namorando) teria que ver se vale a pena investir numa mulher que te flerta, ou prefere preservar o relacionamento, acreditando que estes joguinhos dela sejam irrelevantes pra você.
anônimo
12/07/2023 17h26
2 é normal, 4 mais normal ainda