Ou pra ele ter certeza precisa ver sangue?
Se ele não tiver conseguindo penetrar ele vai perceber que ela é virgem? Mesmo que não saia sangue??

elas perguntam
4 6
eles respondem
12/07/2023 17h45
Quero ver sangue, quero chupar e engolir sangue
12/07/2023 17h45
As vezes n sangra ou sangra pouco
anônimo
12/07/2023 17h47
Se não sair sangue, morre
anônimo
12/07/2023 17h58
Só se abrir as perna na hora e ver o lacre, penetrando não da pra saber.
elas respondem
anônima
12/07/2023 17h47
a inexperiência fala mais alto que qualquer gota de sangue
anônima
12/07/2023 18h00
Virgem é toda a pessoa que nunca fez nada relacionado ao sexo, não necessariamente a penetração é perder a virgindade, a pessoa pode sangrar ou não na hora do primeiro ato. Estudar mais!
12/07/2023 19h13
Até uma mulher com vida sexual ativa pode sangrar durante uma relação, isso não quer dizer que era virgem, sangramento ñ está relacionado só com o himen, o himen é uma membrana que ainda que venha qualquer vasinho, pode muito bem ser elástico e não romper nas primeiras relações. O que pode alertar que vc é virgem é a dor intensa (que tu ñ vai conseguir disfarçar que ñ tá sentindo) pelos primeiros min. Mas isso tbm ñ é regra, pode ser q tu ñ sinta é nada demais, e assim espero pq a dor é mt ruim.

Sangramento pode ter a ver tbm com vaginismo (dificuldade pra penetrar), com relações sem a excitação necessária para começar, por falta de lubrificação, por lesão causada no colo do útero, sangramento de escape que vc teve sabe-se lá pq...
12/07/2023 19h26
Não é regra sangrar.
anônima
12/07/2023 17h59
Não sai sangue.
anônima
12/07/2023 20h18
Não tem como perceber