Você acha que as mulheres estão perdendo o espaço?

Não sou de direita e nem de esquerda.

elas perguntam
11 5
eles respondem
12/07/2023 18h15
Absurdo ."Mulher trans" é homem, qualquer pessoa minimamente racional sabe disso, porém com o crescimento do progressismo, esse tipo de idiotice só vai aumentar.
12/07/2023 18h22
absurdo, isso é bizarro. As pessoas literalmente estão aceitando que um homem que se diz uma mulher se torna uma mulher. Isso só faz com que o significado de mulher se perca, já que não precisa de nenhuma característica biológica.
anônimo
12/07/2023 18h27
Lacração idiota.
O que mais tem é holandesa comum mais bonita que aquele veveco(que de beleza não tem nada), isso só deixa explícito que é lacração, apenas.

Vejam a Miss Rússia, que coisa mais linda… o ocidente está doente.
12/07/2023 18h35
Vai ver foi por isso q o governo deles colapsou faz uns 2 dias. Aliás a Europa como um todo tá fodida em todos os sentidos
12/07/2023 18h32
Nem pra ser pelo menos uma trans bonita pqp..
12/07/2023 19h07
Sim, estão sendo trocadas por mulheres com pênis, mais acho que tinha que ter duas categorias das trans é das cis, tem uma diferença enorme física.
anônimo
12/07/2023 18h23
Desprezando o sagrado feminino.
Pra mim é absurdo.
Uma mulher considerada beldade no brasil é o nível beleza comum lá.

Olha só que loirinha
12/07/2023 20h33
O pessoal da esquerda, inclusive feministas.. devem amar um roludo vencendo mulheres em algo que a vida inteira foi delas.

Tenho pena do rumo que as coisas estão tomando.
12/07/2023 18h30
Olha nem me incomoda tanto o fato dela ser trans nesse caso,e sim o fato dela ser feia kkk
Poxa tanta mulher trans bonita por aí,custava elegeram elas
12/07/2023 18h29
Nada contra. É mulher, oras. Se fosse homem já ser diferente.
12/07/2023 18h20
Não tenho nenhuma, esses assuntos são bem cansativos.
elas respondem
anônima
12/07/2023 18h19
A gente não pode aplaudir uma coisa dessas. Se querem competir por beleza fabricada, precisam competir em uma categoria propria.
Era só o que faltava, mulheres trans serem aclamadas em detrimento de mulheres biológicas (não gosto do termo cis).
Chega a ser cômico, um pais com tanta mulher bonita, vão escolher justo um trans??
anônima
12/07/2023 18h31
Palhaçada!! Nojo
anônima
12/07/2023 20h31
Sim, acho que mulheres estão perdendo espaço pra homens que fingem ser mulheres
12/07/2023 18h33
Ninguém perde espaço se for bom
anônima
12/07/2023 20h30
Não tenho nenhuma objeção, tem trans que é muito mais bonita e dá de 10 a 0 nas mulheres