Se fosse algo realmente ilegal seria um crime né?

eles perguntam
7 0
elas respondem
13/07/2017 23h58
Como diria minha vó: crime é roubar e não conseguir carregar.

Eu sou a favor das puta, sou a favor dos travestis, das drags, das bicha tudo. Para presidente, vote 69, vote a witch.
anônima
14/07/2017 02h06
Primeiro que vc não sabe o significado de vista grossa. Dê um google aí.
Segundo que ninguém aguenta mais esse assunto aqui, que saco.
Quer ir no puteiro, vá, só não precisa vir ao site buscar aceitação.
anônima
13/07/2017 23h49
Tem uma porrada de homem famoso que usa esses serviços, o Cr7 comeu a Urach na tour que ela fez na Europa, mas ninguém pega no pé dele sabe pq? Pq ele não passa o dia na net falando em puta.
13/07/2017 23h40
Eu não ligo e não julgo. Por mim quanto mais homem chato indo em bordéis melhor!
13/07/2017 23h41
A prostituicao só se mantém até hoje porque há demanda. Sinceramente, sexo pago deve ser bom, principalmente para os homens, zero burocracia
14/07/2017 00h53
Não vrjo nada de errado, não julgo. Cada um faz o q quer e ponto.
anônima
14/07/2017 06h18
Pra mim umas das profissões mais honestas que existem. Meu maior respeito as putas : )