Estou passando por uma situação muito ddifícil. Minha sogra tem 44 anos é uma linda mulher, meu sogro trabalha fora, chega a ficar muitos meses fora as vezes até 6 meses. No início da relação minha sogra demorou para aceitar o meu relacionamento com minha hoje esposa, mas depois com passar do tempo a relação se tornou amistosa. Até aí tudo bem. Mas já faz algum tempo ela começou a me mandar mensagens , reclamar do casamento e nos falamos Mais e mais até passamos a nos falar com frequência por ligações. Em uma dessas ligações ela se abriu sobre a vida sexual , acabamos falando algumas coisas mais quentes um pro outro, ficamos muito excitados pelo telefone . Continuamos nos falando . Ela fez uma viajem para Europa e meu sogro ficou por lá a trabalho neste tempp Ela veio passar uma semana em casa , eu tentei colocar uma pedra sobre isso e ficar na minha, mas foi difícil. Ela se vestia com roupas super justas e atraentes, o seu corpo é muito bonito então foi difícil não olhar. Em um determinado dia dessa semana ela se sentou de frente pra mim com uma saia curta e de pernas abertas , eu vendo a sua calcinha de renda vermelha, E trocando olhares muitos olhares ... Minha esposa não gosta de ter relações quando sua mãe está em casa Então foi uma semana complicada,pra dormir ela colocava uma camisola e desfilava pela casa sem sutiã. Eu fui engodado por tudo isso , passei a deseja-la mais e mais. Em uma das nossas conversas eu disse para ela que aquele dia ela me deixou excitadissimo com aquela camisola e que não consegui nem dormir , E não mesmo , ela disse apenas " ah" e riu .
Em outra de nossas conversas eu acabei falando que estava me apegando ao jeito dela , que ela era jovem apesar dos 44 anos e que eu estava interessado nela como mulher que ela era especial .. Ela disse que não imaginava que era especial pra mim , acabei dizen

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
12/07/2023 19h00
Larga a corna da sua esposa e esquece essa velha safada que consegue furar o olho da própria filha.
anônima
12/07/2023 18h58
Apenas negue isso.
anônima
12/07/2023 20h29
Bate uma punheta pra ela que passa
eles respondem
12/07/2023 18h59
todo errado kkkkkkkkk e eu que tive desejo na vó kk
anônimo
12/07/2023 19h18
Não vou ler essa porcaria. Desprezível.