Falou exageradamente de uma colega da universidade dele, dizendo que era muito gente boa e que "não era mulher pra namorar e sim pra casar". E isso após a gente ter tido uma DR e termos nos resolvido momentaneamente.
Que necessidade ele teria de falar aquele tipo de coisa? Se eu tivesse falado de qualquer homem (coisa que nunca aconteceu), ele estaria cismado pensando que já dei pro cara.
Se um homem fala esse tipo de coisa, é mais pra atingir a parceira ou porque realmente está interessada na guria e queria deixar isso mais explícito?
A gente também teve uma conversa e eu falei que possivelmente, caso a gente terminasse, ele namoraria uma virgem e ele confirmou isso. E eu perdi minha virgindade com ele, me senti tão desvalorizada por causa desse comentário, porque eu falei na zueira. Quer dizer que a minha virgindade não teve valor pra ele?

** significa

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
12/07/2023 19h22
Cada qual aceita o tratamento que julga merecer. Se tá insatisfeita, pare de agir como uma mosca morta. E que tipo de conversa é essa, vocês têm o quê, doze anos?
Dng
12/07/2023 19h27
Ele não demonstrou consideração por você, independente se você estava certa ou errada e ele estava chateado com algo. Não justifica, quem tem caráter não faz isso. Se ele citou as qualidades dessa outra mulher, é porque já não te admira da mesma forma que a outra. Você precisa reconhecer o seu valor e entender que não precisa de ninguém para ser feliz, pois se ama e é amada por pessoas que te querem bem, não tolere esse tipo de atitude do seu parceiro, seja firme com ele a respeito disso alegando não aceitar e se necessário for, termine, você poderá ser feliz com outra pessoa.
anônimo
12/07/2023 19h29
Cara estranho
12/07/2023 19h31
Depende da pessoa
anônimo
12/07/2023 19h36
tu tem que falar com ele e cobrar respeito
elas respondem
anônima
12/07/2023 19h15
Acho q ele quis te atingir, mas um cara falar esse tipo de coisa é pq não te respeita, por isso que eu só vou perder a virgindade com meu marido
12/07/2023 19h16
Não acho legal ele falar essas coisas, mostra que ele não te valoriza e dizer na sua frente que fulana é isso e aquilo só mostra que ele não tá mais tão encantado assim por você, não faz questão de te respeitar e valorizar
13/07/2023 22h09
kkkkkkkkkk ai, ai, ele provavelmente só falou porque ele sabe que que vc fica lindinha com raiva, só pra provocar, mas o cara fazer isso é um red flag né.
sem contar que ele foi desnecessário em falar certas coisas a você, faltou você com respeito
anônima
12/07/2023 19h18
Seu namorado não é confiável, quando um homem fala isso, é pq já não tem respeito pela namorada e se aparecer uma virgem interessante capaz dele terminar com vc.
anônima
12/07/2023 19h29
Ele desceu o nível com você, triste isso. Eu namoro há 4 anos e meu namorado nunca falou algo assim, mesmo depois das nossas brigas.. acho q ele pisou bem feio na bola contigo.
12/07/2023 19h36
termina, ele não gosta de você, ou termina ou paga pra ver, continuar com ele é pedir pra levar
anônima
12/07/2023 20h27
Seu namorado é um embuste