Moramos juntos..ele não ajuda financeiramente (eu compro a comida) desarruma tudo. Minha mãe nos banca e disse que se eu sair dessa casa, terei que me virar sozinha. Meu trabalho é instável. O que fazer, ele não dá ouvidos, gasta o salário todo com maconha e bebida. Não aguento mais.

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/07/2023 20h30
1.500 dá muito bem pra você alugar uma casinha barata e começar sua vida.
12/07/2023 19h34
Tá fazendo que filha, vaza. Aluga um ap e se torna independente
elas respondem
anônima
12/07/2023 20h27
Família sendo família, nada novo sob a luz do dia