1.05K  18/06/2015 13h05

Quando não querem assumir que estão apaixonados?

elas perguntam
5 0
eles respondem
18/06/2015 12h59
Normalmente não somos muito de demonstrar sentimentos de forma descarada, mas não quer dizer que não sentimos.

Com a convivência vc vai entender a forma de cada um se expressar, dos diversos meios. Inclusivo o trazer o pão pra casa depois do trabalho tem um significado mais sentimental do que racional para a família vindo de um homem.
anônimo
18/06/2015 13h05
Fazem merda.
A maioria dos homens sabem lidar com seus sentimentos. Seja escondendo ou demonstrando.

Mas como o @thecounselor disse, cada um é cada um, logo somos diferentes, sendo assim, para cada caso, uma fórmula diferente.

Extremamente raro acontecer algo como, "Quando não querem assumir que estão apaixonados". Sempre que um amigo meu fica atordoado por mulher, já me contam, ou ficam olhando pra mina sem querer querendo, etc etc etc.

Dica: Mulherada, não espere palavras, mas sim atitude. O cara demonstra interesse na mina pelas atitudes perante ela e à ela.
17/06/2015 22h10
Tento demonstrar eles de forma extremamente sutil... Ou mascarar eles a ponto de ficarem irreconhecíveis. Infelizmente sou assim... :(
18/06/2015 11h39
O único sentimento que eu não sei lidar é com o ciumes, somente! Amor, ódio, cinco, paixão, tesão é tranquilo, mais ciumes é complicado, eu viro outro homen quando estou com ciumes.
18/06/2015 12h03
So o ciumes tbm,
o resto ta d boa