A maioria das vezes sim. São pessoas que vivem de ego e não conseguem culpa à si mesmas, preferem criar uma briga "ilusória" para mentir para si mesma jogando a "culpa" para o parceiro.
14/07/2017 01h29
Alguns preferem tomar o caminho mais fácil para o fim de um relacionamento, transformando o amor em ódio.
anônimo
14/07/2017 10h19
Isso é falta de atitude e de empatia
elas respondem
14/07/2017 10h28
Tenho um conhecido super galinha que nunca termina diretamente com as meninas...ele tem o péssimo costume de arranjar uma bela briga sempre para cair fora...daí as meninas de raiva na hora, terminam mas se arrependem depois...mas daí já é tarde, ele já está enroscado com a próxima vítima...acho está atitude uma covardia, mas ele nem está aí...
anônima
14/07/2017 01h30
Encrenqueiro
anônima
14/07/2017 10h12
Velho eu sou dessas. Só n me pergunte o por quê.