3.09K  15/07/2017 02h42

Dependendo da força que a mulher coloca durante o sexo oral em mim eu sinto dor, mas tenho vergonha de dizer pra não magoar ou dizer que sou fresco, alguma dica sobre isso pessoal?

eles perguntam
1 5
elas respondem
14/07/2017 00h39
Não tenha vergonha e nem pense que vai magoar, explique a moçoila que o seu pinto é sensível e que ela seja mais delicada ao chupar! Sobre o motivo dessa sensibilidade excessiva você poderia buscar uma ajuda médica.
eles respondem
anônimo
14/07/2017 12h36
A dica é: Não tenha vergonha de dizer a ela como você gosta que ela faça. Se ela estiver fazendo errado, diga!

Ela quer lhe dar prazer. Mas se você está sentido dor, tanto você quanto ela não estarão satisfeitos. Ela só precisa aprender a fazer. E não existe faculdade para isso - o curso é a própria prática.

Lembre-se de que as mulheres também reclamam muito da maneira que nós homens mexemos nos seios delas ou em sua região genital. Tanto com os dedos quanto com a língua.

Tanto homens quanto mulheres deveriam perder a vergonha de dizerem a seus parceiros: - "Assim, não! Assim, sim!". De maneira educada, claro. Romântica e sensual, de preferência. A parceira ou o parceiro só estão querendo dar prazer ao outro. Mas é difícil aprender a dar prazer se o outro fica mudo.
14/07/2017 18h25
Cara, realmente é complicado, pois com algumas vão bem e outras não. E falar é bem indelicado, falei pra uma ex minha e ela broxou e me condenou.
Sugiro induzir ela com dicas: gosto que faz devagar, com bastante saliva, etc... e quando ela acertar vc geme bastante (heheh) pra ela perceber que ela tá no caminho.
anônimo
14/07/2017 19h30
Pede pra ir mais devagar e fale como você gosta.
anônimo
14/07/2017 20h30
Fale do jeito que vc prefere. Assim, ahhhh...kkkkkkkkk
anônimo
15/07/2017 02h42
cara, eu tinha sensibilidade tb, porem n tinha relaçoes frequentes, agr ta ate calejado hahahahahha