e recentemente me envolvi amorosamente com o meu amigo, nós nos davamos super bem e o amor era reciproco de ambas as partes, então decidimos ficar juntos. só que não se passou nem se quer um mês e ele começou a se queixar de que falta alguma coisa, ele andou falando muito ultimamente sobre o fato da gente não ter gostos em comum, hobbies e tal(mas acho que nada muito importante). e hoje ele decidiu dar um tempo porque a ele estava confuso sobre algumas coisas, mas não me especificou oque era.
eu acho que ele vai terminar comigo e acho que não posso fazer nada. eu ja estou praticamente de luto me preprando para isso.
Eu amo tanto ele, sera que não dava para a gente tentar mais um pouco? acham mesmo que uma relacao assim nao poderia dar certo? oque há de errado em um relacionamento assim em tudo que eu citei até agora?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/07/2023 20h56
Todas as minhas relações foram com mulheres que não dividiamos hobby, nos davamos muito bem, mas todas as relacoes acabaram. Recentemente comecei me envolver com uma que divide vários hobby e tem sido incrível.

Dançar
Trilhas
Praia
Estudos
Vida profissional
Patinação
Etc etc etc

Acho que dividir hobby é algo muito legal
12/07/2023 20h58
Olha vai doer mais vai doer mais ainda se tu continuar
elas respondem
12/07/2023 20h52
Parei de ler quando vi "amigo"...
Xiiiii
anônima
12/07/2023 20h52
Parte pra outra
12/07/2023 20h56
Não sei moça, do que você me falou, ele não parece gostar o suficiente de você. Sei que é doído mas não vale a pena insistir. Te prometo que passa, viu?