Tipo, às vezes a mulher nasce com entradas no cabelo, tem um olho muito arregalado, sei lá, mas pra pessoa funciona, fica lindo. Claro, se for muita coisa "diferente", fica feio mesmo.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/07/2023 21h05
Desconheço.
12/07/2023 21h07
meu melhor amigo, foi zoado a vida toda no colegial só via as mina tirar sarro dele, maluco entrou em depressao, passou 2 anos o cara tava com outro visual, ninguém sabia oq tinha acontecido como ele tinha ficado tão lindo, maluco deu a volta por cima.
12/07/2023 21h44
Não.. geralmente, quem tem tudo para ser feio.. é feio mesmo. Pode até dar uma ajeitadinha, mas na vista da maioria.. continuará sendo feio kkkkk
elas respondem
anônima
12/07/2023 21h05
Não conheço
12/07/2023 21h35
Meu caso aí, nada combina com nada mas o conjunto dá certo.
12/07/2023 21h50
tenho vários defeitos juntos mas que junta n gosto. Parece q fica desproporcional. Mas n ligo já aceitei.