E porque Leonardo Dicaprio tem uma voz de adolescente no filme titanic?? Tipo a voz original nao tem nada ver com o dublado. To tentando aprender inglês assistindo titanic e mds tá sendo muito difícil. Estudo ingles desde os meu 17 mas nao consigo ficar fluente, ouço musicas e filmes inglês mas não tô vendo um progresso enorme. Tipo eu consigo entender algumas coisas, em um video normal mas em filmes parece que a pronúncia é diferente, falam rapido demais e enrolado! não sei se é impressão minha, mas parece que eles comem alguma letra da frase, ah sei lá como explicar

elas perguntam
13 6
eles respondem
18/07/2023 13h18
Os americanos falam rápido e as vezes comem algumas letras mesmo. O filme que é mais fácil pra comprender o que eles dizem são os filmes ingleses falados com o inglês britânico, eu acha muito facil de compreender o que eles dizem.
18/07/2023 13h32
Pq não é assim que se aprende inglês.
18/07/2023 13h08
Voce está no caminho certo,não se preocupe.Continue fazendo isso,com o Titanic e com outros filmes tambem.
Continue vendo e ouvindo midias em ingles,e preste atenção em tudo.Faça e repita o processo de novo e de novo até ficar fera.
Aprender é isso aí,não é da noite para o dia,demora,é dificil,parece impossivel,mas não desista,voce está exatamente no caminho certo.
18/07/2023 13h16
Não acho dificil não
É pq inglês é falado rápido
Por exemplo
Inves de eles falarem I want to go
Eles falam I wanna go
Vc nunca vai ouvir uma nativo falando I want to go
I have to go
I hafta go

Let me see
Lemme see
anônimo
12/07/2023 22h45
Passei pelo mesmo. Com o tempo você se acostuma.
12/07/2023 21h15
eu acho um metodo muito bom e que facilita muito
anônimo
12/07/2023 21h40
Pq vc é burra.
26/05/2024 00h00
Acontece o mesmo comigo, a melhor forma é praticar conversando com alguém em inglês
anônimo
18/07/2023 13h20
É só assistir legendado em português e em inglês
anônimo
18/07/2023 13h14
E as coisas só vão piorar.
12/07/2023 21h18
Escute música enquanto vê a legenda em inglês, pra vc começar a pegar a pronuncia.
anônimo
12/07/2023 21h14
Melhor ouvir músicas.
12/07/2023 21h13
Te entendo, eu sou assim também, entendo escrita, porém quando vou ouvir eu me perco todo.
Pra mim ficar fluente acredito que o melhor método seria com impersão total no idioma, seja por uma viagem ou intercambio de uns 20 dias por aí, pois aprendo muito na pratica e ter 1 hora de inglês com filme não é a msm coisa de 24h em um país. A bronca é ter grana pra fazer essa imersão.
elas respondem
anônima
18/07/2023 13h16
Tem que ver a teoria, dps ver com legenda pra quando estiver avançada ver sem legenda.
anônima
12/07/2023 21h14
kkkkkk só pra você, coisa mais fácil aprender inglês com filme

Mas se aindq for difícil, procura outro método
anônima
12/07/2023 21h08
Não sei
anônima
25/05/2024 23h53
Nao acho tao dificil nao, aprendi muitas coisas assistindo filmes
anônima
18/07/2023 13h12
Polonês é muito mais difícil
anônima
13/07/2023 00h17
Foi a coisa mais fácil do mundo pra mim