3.6K  16/10/2017 08h04

Começo achar que preciso me tratar. .Tudo que faço parece que precisa ter mulher no meio ou namoro. Como se fosse a coisa mais importante da vida. Minha mãe, amigos e outras pessoas já falaram que preciso parar com isso...Como se a vida fosse só mulher. Ja cheguei a ficar depressivo...as vezes fico ou faço sexo...mas parece que não é suficiente ou falta algo. Seria doença ou carência ou necessidade de aprovação? .

eles perguntam
3 8
elas respondem
14/07/2017 08h31
Passo por algo parecido.
Só penso em homem.
A minha vida inteira, o tempo todo.
Mas não fiquei com depressão por causa disso.
Ao contrário, adooooro :P
anônima
14/07/2017 10h07
Precisa lê Maslow e a pirâmide das necessidades.
anônima
14/07/2017 10h42
Jovem , vc deve se jovem! afinal qdo se atinge determinada maturidade , nossas preocupações mudam , pensamos em estudar, profissionalizar, trabalhar, ganhar dinheiro. Se vc já não é tão jovem mais pode sim ser algum desvio .
eles respondem
14/07/2017 01h50
Amigo, tudo na vida gira em torno de uma unica coisa: Equlibrio.
Comer demais faz mal, comer de menos tambem. Exercicio demais faz mal, e de menos tambem. O sexo funciona da mesma forma.
Acontece que tudo que passa do habito e se torna uma NECESSIDADE, é sinal de compulsao.
Sendo assim, voce esta sim doente.
No geral vicios e compulsoes sao gerados atravez da necessidade de satisfazer algo que falta e aliviar o sofrimento. Por isso pessoas descontam na bebida, nas drogas e no sexo. Sao coisas que dao prazer e mascaram a dor. Mas na verdade, quando levadas em excesso so aumentam o sofrimento emocional
Sugiro a voce procurar ajuda profissional e se tratar. Ser saudavel e sexualmente ativo é otimo, mas no momento em que sua vida gira em torno do sexo é doentio.
Sempre que quiser avaliar se esta bem ou mal, pense se aquilo é compulsivo ou virou uma ''necessidade'' ai voce acha aquilo que te faz mal. E nao ache que homem tem que ser o ''Garanhao alpha sem sentimentos que pega todo mundo''.
procure ajuda, o primeiro passo voce ja deu
14/07/2017 01h40
Todos nós procuramos algo para completarmos nossas vidas vazias. Talvez a Mulher, faça a diferença para você.
16/10/2017 07h54
Eu tb era assim cara, até descobrir que elas gostam de dinheiro, ai parei de pensar em mulher.
14/07/2017 10h53
Eu tambem e piora quando se fica/namora uma virgem.kkk
anônimo
14/07/2017 01h47
Bom, estude pensando nas mulheres que vai ter ao ser bem sucedido. Dinheiro atrai mulheres, vá atrás do dinheiro.
anônimo
14/07/2017 11h15
Tenta fazer algo que faça com que você esqueça um pouco isso, esportes, estudos, etc...
anônimo
16/10/2017 01h48
O melhor é tomar cuidado, algum transtorno, sei que mulher é algo muito bom, mas não é tudo na vida!
anônimo
16/10/2017 08h04
Pior seria pensar em homens