Sou suspeita pra responder essa pergunta já que esse lance de ficar não é mais pra mim desde a adolescência. Meu negócio é compromisso sério não vejo graça e sair ficando por aí.
12/07/2023 21h51
depende do seu objetivo
anônima
12/07/2023 22h11
Não vale a pena.
No dia que vc decide fazer isso, o outro te mete chifre.

Então tem mais que é que ficar com geral
anônima
12/07/2023 22h59
Prefiro ficar com vários homens
12/07/2023 23h10
Acho que sim, pelo menos pra mim.
12/07/2023 22h08
Para mim, ter uma pessoa fixa só faz sentido se você estiver apaixonado, tem planos com essa pessoa.

Do contrário é melhor estar livre para poder ficar com quem quiser. E não precisa, necessariamente, sair passando o rodo.
anônima
12/07/2023 21h51
Depende de vc
anônima
12/07/2023 21h57
Sim!! Muito! Só que depende tem gente que gosta da farra.
eles respondem
12/07/2023 21h55
Pra mim é uma de cada vez, isso se aprende na escola, espera a vez do coleguinha, depois é a sua vez.
anônimo
12/07/2023 21h51
não acho
anônimo
12/07/2023 21h52
Acho que si..
Depende do seu objetivo²
12/07/2023 21h53
Depende do seu momento da vida ...
Ter alguém fixo tem algumas vantagens ( intimidade, o sexo fica cada vez mais foda, etc ).
Só q meio q te tira as chances de ter seus momentos de ficar só, quieto e em silêncio kkkkk

Daí, nessas horas é melhor vc buscar alguém quando estiver afim... e depois, de boas ...
anônimo
12/07/2023 21h53
Algumas pessoas no geral acham que ter um relacionamento estável e duradouro com uma pessoa fixa traz segurança emocional, conexão profunda e alegria ao compartilhar a vida com alguém especial. Essas pessoas valorizam a estabilidade e a intimidade que vem com esse tipo de relacionamento.

Por outro lado, algumas pessoas preferem se relacionar com várias pessoas ao longo do tempo. Elas podem valorizar a liberdade, a variedade de experiências, a oportunidade de conhecer pessoas diferentes e o aprendizado e crescimento que vêm com cada conexão.

É importante observar que as preferências e necessidades individuais podem mudar ao longo da vida. Algumas pessoas podem preferir um momento mais livre e casual em suas vidas, enquanto outras podem desejar estabilidade e compromisso. Não existe uma "melhor" opção geral, mas sim a opção que melhor se alinha com seus próprios valores, objetivos e desejos no momento atual.
12/07/2023 23h08
Acho que não. Nem telefone fixo eu tenho mais.