Tem um colega de trabalho bem reservado que parecia tá me paquerando. Vinha direto na minha mesa perguntar o que eu tava fazendo, vinha sem eu pedir me ensinar algumas coisas, um dia tava me olhando, qdo eu olhei ficou sem graça e desviou o olhar. As vezes, me olhava de forma meiga. Porém, esses sinais eram alternados com dias de frieza e, as vezes, grosseria. Porém, nas últimas semanas, ele ficou frio de vez. Estou apaixonada por ele, mas quero tirar ele da cabeça, pois essa postura dele não é normal. O que vocês acham que pode ter acontecido? Grata

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/07/2023 22h02
la pasión no existe.
anônimo
12/07/2023 22h04
Existem várias razões pelas quais um homem pode esfriar em um relacionamento. Algumas possíveis causas incluem:

1. Falta de interesse ou conexão emocional: Se um homem não se sentir emocionalmente conectado à parceira, ele pode começar a se sentir distante e frio.

2. Problemas de comunicação: A falta de comunicação clara e aberta pode levar a mal-entendidos e frustrações, o que pode fazer com que um homem se afaste.

3. Excesso de estresse ou pressão: Questões do trabalho, problemas pessoais ou outras responsabilidades podem sobrecarregar um homem e fazê-lo se distanciar do relacionamento.

4. Dificuldades pessoais ou emocionais: Problemas pessoais, como problemas de saúde mental, traumas passados ​​ou questões familiares, podem afetar negativamente um homem e influenciar seu comportamento no relacionamento.

5. Falta de interesse sexual: Mudanças no desejo sexual podem fazer com que um homem se afaste e diminua a intimidade emocional.
12/07/2023 23h06
Você já disse, ele é um cara reservado. Ele pode até gostar de você mas tem medo de demonstrar e ser rejeitado.
12/07/2023 23h07
Estar morto.
elas respondem
anônima
12/07/2023 22h01
Ele é comprometido
anônima
12/07/2023 22h02
Bom, pelo o que você descreveu ele parecia ter interesse, mas e você? Era recíproca?
Talvez ele tenha largado de mão porque achou que não era correspondido.
anônima
12/07/2023 23h00
Falta de sexo