Galera eu consegui realizar meu sonho de fazer medicina, o problema é que eu tenho uma filha pequena e minha mulher fica cobrando de mim pois eu não estou tendo tempo pra elas, pq a faculdade tá tomando muito meu tempo e principalmente medicina que é um curso muito difícil. Tá muito complicado fazer muita coisa a o mesmo tempo tô pensando em até sair de casa.

eles perguntam
7 4
elas respondem
12/07/2023 22h16
olha eu nn posso falar o q vc deve ou nn fazer, mas se vc refletir um pouco vai saber o q e melhor para vc e sua família. Cara nn desiste do seu sonho( eu sei q medicina e difícil pq eu tenho duas irmãs fazendo) mas e o q vc queria e quando a gente quer algo realmente a gente faz acontecer mesmo nn dando conta, mesmo as pessoas cobrando a gente td hr. Lute pelo seu sonho mas tbm lute pela sua família ela q vai estar sempre ao seu lado, conversa com a sua esposa e tentem juntos resolver esse problema mas sem cobrança, sem briga, fala o q vc esta sentido e deixe ela falar tbm e juntos vcs vão conseguir q as coisas se acertem. Boa Sorte! vai ficar td bem no final
12/07/2023 22h05
Não, não saia de casa. Você ama sua esposa? Vocês se dão bem?

Converse com ela. Entendo que ela deve sentir sua falta, e também a sua filhinha, mas você está cursando para dar o melhor para elas no futuro.
Às vezes é preciso ter um pouco de paciência para que o parceiro atinja seus objetivos.
anônima
12/07/2023 22h06
Diálogo amigo! Medicina consome muito do nosso tempo, mas é preciso haver compreensão dela. Vc já segue uma rotina? Deixa um tempinho reservado p família, mais que isso não tem como mesmo..
anônima
12/07/2023 22h08
Moço, converse com ela, mas nunca deixe de lutar pelo seu futuro, ela tem que entender e te apoiar, caso contrário o relacionamento vai se desgastar mais ainda
12/07/2023 22h43
Gnt, vc tá estudando para vcs terem melhores condições. Ngm merece ser pobre.
Sua esposa deveria te apoiar...ou até se inspirar. A vida n é só ser mãe. Até pq um dia os nossos filhos vão crescer e aí como ela vai ficar ?? Filho só é nosso até os 14 anos...depois bye bye
anônima
12/07/2023 22h50
Sua mulher não é nada compreensiva
13/07/2023 02h18
Entre sua esposa e filha e a faculdade vc escolhe sair de casa e focar na faculdade? Se fosse uma namorada, uma ficante... Eu seria a primeira a falar: não estrague seu futuro por mulher. Mas é sua esposa e há uma criança no meio.

O futuro é importante, mas sua família também é. Tente conciliar e se não der espere a criança crescer mais um pouco pra vc focar nos estudos. As vezes ela está sobrecarregada e precisa de vc agora.

(Vão arrumando filho mulherada, acreditando no amor eterno e no esposo perfeito...).
eles respondem
anônimo
12/07/2023 22h04
Parabéns por ter uma mulher imbecil que não te respeita. O mínimo, mínimo mesmo, que ela poderia fazer é compreender que você está plantando para colher no futuro. Mas não faz isso. Fica de olho, o respeito dessa mulher por você é quase nulo. Ela pode te trair com a desculpa que está sem atenção. Fique de olho.

Em hipótese alguma coloque mulher acima do seu futuro.
anônimo
12/07/2023 22h09
Clínico Geral?.
anônimo
12/07/2023 22h24
Com todo respeito, mas que mulher sem visão hein, ela deveria saber o quão importante pro futuro de vocês é esse curso
anônimo
12/07/2023 22h43
Trai ela.