Meu orientador reclamou que meu projeto está lento e eu disse que o laboratório fechou cedo quando ele não estava aqui, então não posso ficar lá sem um pessoal me orientando e e precisa ter uma pessoa da pós-graduação. Ele disse que é assim, só o gato sair que os ratos fazem a festa. Nem tive reação, como uma pessoa chama seus funcionários e ainda trabalhado de graça disso.

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
13/07/2023 05h21
Acho que ele não falou na intenção de ofender, foi apenas um ditado. No fundo quis dizer que é só ele deixar de fiscalizar por um segundo, que as coisas saem dos eixos.
elas respondem
12/07/2023 22h47
Ambiente universitário é isso...puro chorume. Chernobyl .
anônima
12/07/2023 22h11
Ele quer q caia uma iluminação em vc e faça td em 1 min.
anônima
12/07/2023 22h48
Foi
13/07/2023 02h33
Se voce não coloca lo no lugar dele, ele vai fazer a mesma coisa. Lembre se voce decide como vão te tratar não ao contrario.
13/07/2023 03h16
Ele estava sem paciência nesse dia