Espero que sim.
anônima
14/07/2017 03h45
Sim
Com os erros aprendemos nos corrigir para que não aconteça novamente.e as vzs mesmo aprendendo com eles, sofremos de novo pk nos é troxa.
Mas um dia a gnt cansa de sofrer.
Essas hrs eu falo nda com nda kkk
02:45
eles respondem
14/07/2017 02h34
EU acredito que sim. Me ferrei bastante em alguns ''quase relacionamentos'' e j'a estava perdendo a fé. Ai encontrei minha namorada (única e primeira), e to bem feliz te ter encontrado ela. Ela se ferrou bem mais que eu, infelizmente, mas sinto que temos algo muito verdadeiro.

Acho que nao podemos perder a fé nesse tipo de coisa, uma vez que perdemos nosso ideal de vista estamos totalmente perdidos e so fazemos merda.

Tem uma musica que fala: ''Se voce perder sua fé no amor e na musica, o fim nao demorara''
14/07/2017 21h34
Quando o amor é verdadeiro, sim.