É que eu converso com um rapaz já tem mais ou menos um mês e ele sempre puxa assunto, mas as vezes deixa a conversa morrer, não por falta de assuntos da minha parte.
Puxei conversa com ele uma vez, ele até brincou perguntando se eu senti saudades dele. Daí fomos mantendo a conversa, as vezes finalizava com ele me respondendo apenas com um emoji, visto que no contexto da conversa, não dava pra manter o diálogo assim, eu apenas curto o emoji. Aí no outro dia ele me manda mensagens novamente, quando isso não acontece no outro dia ele dá um intervalo de 2/3 dias. Enfim, já tem uns dois dias que a conversa finalizou e ele ainda puxou assunto novamente. Devo puxar assunto? Pq na maioria das vezes ele quem faz isso. Então fico pensando que talvez ele esteja esperando eu fazer isso. Também tem aquela dúvida que surge, de pensar que talvez ele não esteja sentido minha falta e está falando com outra garota. Se assim for, não tem pq eu ir puxar conversa.

Eu fico muito confusa

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/07/2023 22h16
Olha, eu partiria para o encontro pessoal como segunda chance, pra ver se a coisa desenvolve. Mas normalmente quando a química bate, a pessoa fala de qualquer assunto por horas.
12/07/2023 23h29
Sim, claro que uma garota pode puxar assunto com um rapaz.
12/07/2023 23h33
Sai do mundo virtual e marca um encontro logo.
12/07/2023 23h48
Pode não, é proibido
elas respondem
12/07/2023 22h17
ai claro né, iniciativa n depende só de gênero
anônima
12/07/2023 22h17
Claro que pode.
anônima
12/07/2023 22h59
Pode sim
12/07/2023 23h51
Deve, se vc estiver interessada.