boa noite pessoas, eu sei que não deveria estar perdendo meu tempo fazendo tal questionamento sobre o relacionamento aparentemente saudável de um cara com a sua meia irmã. mas estou aqui curiosa para saber a visão que vocês teriam disso... estou conhecendo esse indivíduo, e como citado acima ele tem uma meia irmã. o que acontece é que ele sempre fala dela quando estamos conversando, até quando não convém ele cita algo nada a ver sobre ela. sempre fala o quanto ela é bonita pra caralho, o quanto ela é gata pra caralho... sempre apontando as "qualidades"... eu não vejo problema em irmãos serem apegados... mas meio irmãos? não acho comum nem com irmãos que têm o mesmo pai e a mesma mãe. talvez seja algo tão raro e por isso acho tão estranho. também me incomoda ele "endeusar" essa menina e ela ser do tipo que faz de tudo pra chamar atenção no instagram e eu tô falando de coisa muito séria gente. nunca dei pitaco nem me intrometi na relação deles, nunca falei nada e nunca vou comentar nada sobre isso com ele. só acho estranho, inconveniente e cansativo ele sempre ficar falando dela desse jeito. as pessoas pra quem eu já comentei esse caso, citaram aquela palavra com "i", eu nunca pensei por esse lado, é nojento e absurdo. mas enfim, o que vocês acham disso?

opinião e pontos de vista sinceros, por gentileza. dispenso comentários zoeiros e rudes. boa noite.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
13/07/2023 01h20
É compreensível que você tenha curiosidade e preocupação com a situação que você descreveu. No entanto, é importante lembrar que cada família é única e pode ter dinâmicas e relacionamentos diferentes. Embora possa parecer estranho para você, algumas pessoas podem ter uma relação mais próxima com seus meio-irmãos.

No entanto, é igualmente importante estabelecer limites e respeitar os sentimentos de cada indivíduo em questão. Se você se sente desconfortável com as constantes referências e ações do seu parceiro em relação à sua meio-irmã, é válido expressar e discutir isso com ele de forma clara e respeitosa. Comunicação aberta é fundamental em qualquer relacionamento.

Por outro lado, é importante não julgar a situação sem ter uma perspectiva mais completa. Embora você possa ter suas preocupações, é crucial não tirar conclusões precipitadas ou lançar acusações graves sem evidências concretas. Se você está realmente preocupada, pode buscar aconselhamento com um profissional ou ter uma conversa séria e sincera com o seu parceiro.

Lembre-se de que cada relacionamento é único e complexo, e é fundamental respeitar as escolhas e dinâmicas das outras pessoas, desde que estejam dentro dos limites do respeito e da ética.
anônimo
12/07/2023 22h41
Doentio! É um tarado pela meia irmã.
12/07/2023 23h23
Muito estranho.
anônimo
12/07/2023 22h49
Muito texto.
anônimo
12/07/2023 22h28
Apresento-lhes a dupla: Nemli e Nemlerei
12/07/2023 22h28
"Nein step brother".
12/07/2023 22h48
Não posso afirmar que ele tem um interesse maior do que o que o grau de parentesco permite, mas que é estranho é. Mas a vida é dele, então fazer o que.
13/07/2023 01h15
Eu endeuso minha meia-irmã e mal conheço ela
Sinto muito carinho por ela, mesmo mal tendo convivido
elas respondem
13/07/2023 01h22
Sinceramente vc sabe o que tá acontecendo, cai fora.
anônima
12/07/2023 22h46
Eu acho sim que ele é meio tarado na meia irmã. Que nojo.

Pus esses dias aqui numa pergunta também sobre incesto, se ele "brincar" com ela vai sair isso aqui:

"A cara que você faz quando seus pais são irmãos"
12/07/2023 23h11
Se ele tivesse alguma atração sexual por ela, ele não iria querer que isso ficasse transparente, disfarçaria melhor e até fingiria não gostar dela. Creio eu que ele seja muito baba ovo dela e tenha orgulho por ela ser uma mulher que chame atenção ou tenha outras qualidades.
anônima
12/07/2023 23h25
Soa tão asqueroso...
anônima
12/07/2023 22h49
Muito texto