Acho que vc pode ter uma confusão de sentimentos @ana23, só quem já foi ou é casado pode dizer, pode opinar, as vezes a rotina da relação os problemas diários acabam afastando o casal, um pode não estar dando a devida atenção ao outro, não por falta de amor, mais por motivos diversos q só quem é casado sabe, trabalho, falta de grana e outras coisas fazem o casamento esfriar aí qualquer outra pessoa que de um pouco de atenção ao lado carente da relação pode despertar um certo interesse, não que seja amor mais as vezes o sentimento é confundido. Já fui casado e sei bem do que vc está falando, essa situação é perigosa e pode levar vc a fazer uma escolha errada pelo calor do momento, pense bem no que está faltando no seu casamento e sente com seu esposo para tentar conversar, é a melhor coisa a se fazer.
18/06/2015 11h04
Fica com os dois. Mas eles tem que estar cientes.
elas respondem
17/06/2015 22h06
Acordar do sonho e descobrir que na real vc não gosta de nenhum.
Conversa fiada gostar dos dois...
Vc está confusa. Repouse seu coração e faça uma melhor leitura dos seus sentimentos.