Namoro a 3 anos, e sempre procurei me adaptar a essa relação, deixei de sair, até me afastei de muitos colegas e amigas. Mas tenho ciencia de que não posso me anular pra satisfazer as vontades de alguém, porém é oq venho fazendo durante esse tempo. Essa é a primeira vez que quero sair pra descontrair em 6 meses, e mesmo assim ele não entende meu ponto de vista, acha que não é certo eu chegar de madrugada. Mas tipo?? Sou maior de idade, e tenho que agir como uma criança toda vez que quiser sair ou fazer algo que não inclua ele??

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/07/2023 02h06
Aí você tá de brincadeira, sair sem o cara e chegar de madrugada? Quer ir pra balada termina o namoro.
anônimo
13/07/2023 02h38
Então vc quer chegar de madrugada enquanto namora e acha isso normal? Eu só tenho uma pergunta pra te fazer... Pra que vc namora? Tipo, a gente tem chegar e dizer o óbvio, ou seja, que isso aí não é comportamento de uma pessoa compromissada
13/07/2023 01h57
Chegar de madrugada?
anônimo
13/07/2023 02h06
Estranho, tanto tempo juntos e a pessoa age dessa forma. Não é a melhor situação pra se viver. Não sei o quanto vc gosta dele pra sacrificar oq gosta pra ambos estarem juntos, mas não vai acabar matando o que você é. Até pq se você não lutar pelo oq te faz bem. Quem vai ?
13/07/2023 02h27
Tá vendo esse botão aí ao lado, está escrito encima Foda-se, pode aperta esse botão agora, ele vai entender.
13/07/2023 08h46
Inocente demais esse cara. Deveria aproveitar melhor as oportunidades.
elas respondem
13/07/2023 02h44
Para namoro é bem complicado,sair amigas ficar ate 10 h,ok.Madrugada não da para concordar,tenta incluir ele nos roles
Se que fica chegando madrugada,fica solteira.
13/07/2023 06h59
Pra mim sair e voltar de madrugada é rolê de gente solteira, eu não faço e não aceito q meu namorado faça, então concordo com o seu namorado.
anônima
13/07/2023 11h35
Algumas coisinhas pra te dizer ..
Sinceramente esta relação está fadada ao fracasso.. pq a não ser que ele realmente esteja preocupado com sua segurança, não há motivo pra que briguem por causa de uma saída com suas amigas,..
Vc estava se anulando por causa dele em um namoro,imagino o que faria se chegar a um casamento. .cada um ainda tem sua individualidade ,ele não é seu dono., e pode sim curtir a vida independente do outro, compromisso e fidelidade não depende do horário que chega de um passeio ,se sua consciência está limpa, então não tem nada a ser discutido. Reveja as atitudes dele com vc e análise bem se essa relação vale a pena pra vc ,antes que piore a situação., Ele está sendo abusivo. Não tolere isso de ninguém..
anônima
13/07/2023 07h06
Terminar com ele, esse relacionamento está sendo abusivo.
13/07/2023 10h27
e você iria aonde com suas amigas pra voltar só de madrugada?
quando eu namorava e saía, eu voltava no max umas 23