Tudo é sobre sexo. Como diria o filósofo Piton "tudo que você faz na vida é para foder com alguém". E o que isso traz como consequência.
Na modernidade, o sexo foi romantizado. Nos primórdios, era um ato do mais forte (que hoje diríamos ser estupro). Hoje, é algo misto...os objetos sexuais estão se expondo com mais facilidade e com essas intenções...há casos de sexo romantizado....
Afinal, eu não sei bem...
O que pensam sobre essa idealização do sexo atual

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/07/2017 00h14
Sim.Tudo é sobre sexo, exceto o sexo.
Como diria Oscar Wilde, tudo tem a ver com sexo, menos sexo.
15/07/2017 00h18
Não acredito numa banalização, mas sim numa naturalização da coisa *se assim posso dizer*. Há outros temas tabus que estão banalizados e merecem mais destaque. Sexo, do contrário, tá natural, quem tem vontade de fazer faz, sem aquela coisa toda do impuro e blablabla...
eles respondem
14/07/2017 09h51
Acho um problema banalizar o sexo, sexo não deve ser um Tabu, mas tudo que é banalizado perde o interesse hoje em dia não se tem mais o jogo da conquista.
14/07/2017 21h40
E o pior, é banalizado de forma errônea através da internet e de filmes pornográficos. A malícia tem crescido bastante nas ultimas décadas com o avanço da tecnologia e trocas rápidas de informações. Quem tinha uma mente mais inocente do sexo, passou a vê-lo de forma mais banal, entende? A mulher já não acredita que pode viver sempre com o mesmo homem e 100% satisfeita sexualmente; passa a ser seduzida pelos filmes eróticos e por desabafos de mulheres que dizem se sentir insatisfeitas com o marido, namorado, ficante e etc... O questionamento é bom, porém, pode causar grande impacto negativo nas pessoas.
anônimo
14/07/2017 09h40
Hoje não há tanta tagarelice como antes.
anônimo
14/07/2017 21h44
concordo;;;o sexo perdeu um poco a graça hj em dias as pessoas kerem mais tipo um carinho etc....