Formulando melhor, comecei a namorar tem 3 meses, demoramos um pouco pra falar de relacionamentos passados e sempre me diziam q eu era parecida com a ex do meu namorado até q a curiosidade me fez ir no perfil, não somos parecidas de rosto apenas cabelo, cor de pele, corpo etc... fiquei insegura como se ele tivesse gostado de mim por lembrar ela, rapazes me expliquem se isso faz sentido ou é conhecidencia não sei mas parece q comecei a desacreditar até do amor dele.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
13/07/2023 05h02
Ele pode ter um perfil de mulher que se interesse e você se encaixa nele. Não necessariamente está relacionado com a ex. Eu, por exemplo, curto mulheres de cabelo preto, grande. É apenas uma preferência.
13/07/2023 02h46
Coincidência, relaxa
13/07/2023 08h36
Eu gosto de mulher de bunda grande peito pequeno. É só um padrão. Tipo a maioria das mulheres não gostam do homem mais baixo que ela , mesmo que seja bonito.
anônimo
13/07/2023 08h37
Possa ser só questão de gosto mesmo
anônimo
17/07/2023 10h45
Pode ser tua teoria? Pode ser as pessoas tem probelamas psicologicos variados! Mas concordo com as outras respostas, também é uma questão de gosto mesmo. Eu tenho meus perfis específicos de interesse, não me limito a isso porém poderia acontecer de eu me interessar por duas meninas parecidas.
anônimo
17/07/2023 14h22
Sim
17/07/2023 14h25
Sem apego algum.
elas respondem
anônima
17/07/2023 14h26
É gosto. Também pare um pouco com as exs dde meus namorados
13/07/2023 03h53
Tira isso da cabeça, moça. É como a Mandy falou ali, há muitos homens com preferenciais padrões, meu primo só se relaciona com mulheres loiras, tenho um colega que só se relaciona com mulheres negras, as vezes, não é nem preferência, mas se sentem mais atraídos por aquele padrão de beleza.
Se ele ainda gostasse da ex, não estaria contigo ou então viveria falando dela para você.
13/07/2023 02h47
Ele apenas tem um padrão de mulher.
Exemplo: Luan Santana,exs dele são parecidas,estatura,mesmo corpo,cabelo longo,formato rosto.
anônima
13/07/2023 07h12
Não
anônima
17/07/2023 10h48
Todos temos certas prefencias e gostos,você pode se encaixar nos gostos dele,só isso