Mulher parou de fazer a função primordial da mulher q é dentro de casa cozinhar bpro marido e limpar.

1 Vc bota uma mulher dentro de casa e sua casa continua suja pq ela é preguiçosa empoderada.

2 aparência, como disse mulher é um bicho preguiçoso, ela n cuida do corpo geralmente é toda caida com a bunda pra dentro. N tem nem a curvatura da bunda com as costas.

3 sexo: essas mulheres nem transar bem sabe, fique ciente q sua mulher vai ser uma porcaria na cama como a maioria das mulheres de hoje são. Mesmo elas assistindo porno parece q o cérebro n absorve nada.

E ainda ela acha q merece um homem de antigamente.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
13/07/2023 07h04
Estou valendo ouro então
anônima
13/07/2023 06h59
Se a mulher não faz isso é por um dus dois motivos. Ou ela não presta ou o marido não merece. e não presta
Merece levar gaia, até não quer mais
Simples assim
anônima
13/07/2023 07h04
Verdade
anônima
13/07/2023 07h06
Homem que procura empregada, modelo e GP se decepciona mesmo.
Encontrar um homem companheiro, que entenda que ele tem mãos e braços e é bem capaz de preparar alguma coisa pra comer quando tem fome e que entende que, morando no mesmo lugar, a responsabilidade pela limpeza e organização não é só da mulher. Ah e oferecer um sexo bom, sem esperar atuação de atriz porno, nos dias de hoje é raridade.
Agora chorão que culpa mulheres por ser um cara bosta, tem de monte.
anônima
13/07/2023 13h38
Contrate uma empregada
anônima
13/07/2023 13h38
Pior que você está certo.
eles respondem
13/07/2023 13h36
O negocio é ficar rico e pegar todas sem algo serio.