Que tenha dificuldade de entender que tenho outras coisas para fazer além de dar atenção para ela.
13/07/2023 09h20
Não sei talvez que chore muito por tudo, vocês são difíceis de entender uma hora de um jeito depois muda totalmente.
anônimo
13/07/2023 08h01
Um que pedir desculpas por demora a responder
Tipo: desculpa eu tava trabalhando, Desculpa por ter demorado q responde. E ela só demorou 5 min
Pode ser aquela fica postando indiretas, te manda messages direto de noite, que o seu apoio toda hora, que você é perfeito e etc…
Muito chato
elas respondem
anônima
13/07/2023 07h21
Carente, pegajosa, romântica demais
anônima
13/07/2023 07h21
Obs