O homem falava que curtia algo sério, tinha cuidado nas palavras que se dirigia a mim, como sexuais por exemplo. Saímos. Nitidamente ele se mostrou bem atraído por mim, nunca vi um homem que só de eu encostar nele ele ficava duro ( estava dois meses sem fazer sexo, mas acredito que ele não tem dificuldade de conseguir ou pode ser mentira dele.)
Agora o cara tenta puxar assuntos sexuais, eu dei liberdade admito, mas disse que sou virgem. O papo de querer algo sério nem toca mais no assunto, já falou que seria uma babaca se me pressionasse, mas querendo outras coisas exceto penetração já é sexo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
13/07/2023 08h16
Ele não que nada sério.
Só que pegar mesmo, e depois de pegar tu vai perder ainda mais valor.
elas respondem
anônima
13/07/2023 07h28
Já teve o que ele queria com vc
anônima
13/07/2023 08h32
Talvez percebeu que vc não é pra namoro, embora seja virgem. (Talvez personalidade, histórico familiar… enfim, não dá pra dizer).
Ele só quer sexo. Se não é isso que queira, caia fora antes que se envolva ainda mais