Tinha um ex ficante ( não curto o termo ficante, mas foi a fase em que estávamos nos conhecendo para algo sério, se Deus quisesse, pedindo orientação divina). Eu gostava demais dele, tentava agradar, porém tive que terminar o que tínhamos porque ele não me valorizava como antes. Achei que nunca mais iria gostar de homem como gostei dele. Até que conheci outro kkkkk. Agora estou sentindo a mesma coisa que esse e o outro lá já nem sei porque gostava dele. Kkkk é um alívio e ao mesmo tempo um medo porque parece que está repetindo o ciclo. Realmente, achava que depois dele aprenderia a não ser como era e hoje me vejo sendo exatamente como era.

elas perguntam
1 2
eles respondem
13/07/2023 08h05
Resumindo, não sei ficar sozinha
elas respondem
anônima
13/07/2023 07h42
Não
anônima
13/07/2023 07h56
Eu sei o que é isso, se trata de um ciclo mesmo, e o mais complicado é saber que o que vc sentia pelo outro lá foi transferido para esse atual. Vc apenas idealizou. Fuja disso.