Sonhando com trabalho, a ansiedade está gritando porque fui praticamente forçada a aprender todo o mecanismo de trabalho lá e sendo ao mesmo tempo produtiva( rápida)durante a fase de treinamento, treinamento pobre, sabe? se fosse bom.
Fui deixada de lado e eu que me viro para aprender, colocaram uma coisa cara para mim fazer. Acredito que cada um tem seu tempo de aprendizagem, não quero demorar, apenas me habituar porque quando pegar jeito aí sim vou ser rápida, mas ainda não sei usar máquinas caras, tenho medo de quebrar. Enfim, já não como direito e agora dormi. Enxaqueca voltou.

elas perguntam
3 4
eles respondem
13/07/2023 08h07
Depende, se dinheiro fosse muito importante no momento eu ficaria porém também na pesquisaria e me candidataria pra novas oportunidades. Se eu morasse com os pais ou não depende-se de dinheiro no momento eu talvez sairia.
anônimo
13/07/2023 08h02
Se desse muito dinheiro e eu soubesse que não conseguiria outro melhor, com certeza.
anônimo
13/07/2023 11h49
Não sei qual a sua situação, tipo, se você saísse desse trabalho, conseguiria encontrar um novo rapidamente? Caso não conseguisse, você aguentaria ficar um tempo desempregada? Teria pessoas/familiares para te apoiarem até arrumar um novo emprego? Se sim, eu diria que é melhor sair, pois sua saúde vem em primeiro lugar.
Adianta nada você estar empregada, mas com a saúde metal péssima.
elas respondem
anônima
13/07/2023 07h47
Só continuaria se precisasse muito do dinheiro
anônima
13/07/2023 08h25
Olhe no youtub como é

se for A única fonte de renda continue
se não for saia
anônima
13/07/2023 08h27
Não, você está se matando
13/07/2023 08h44
Jamais!

Por muito menos desisti do trabalho o que dirá nessa situação. Eu sou do tipo que priorizo minha saúde mental.