conversavam/saiam todos os dias? como foi o processo antes de vcs começarem a namorar?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
13/07/2023 08h12
Quando eu namora eu volto aqui para responder
anônimo
13/07/2023 08h16
Esse negócio de conversar todos os dias desgasta, logo dou vácuo
anônimo
13/07/2023 08h17
Mulher q n consegue macho é mais desesperada do q homem kkkkkkk
13/07/2023 08h56
Eu odeio falar todos os dias com alguém. Acho que isso é bem chato e prefiro interações ao vivo.

No entanto, recentemente conheci uma pessoa que fez eu gostar de conversar todos os dias. Estamos na fase de se conhecer e temos saído ao menos uma vez na semana.

Acredito que essa relação tem potencial para se tornar um namoro, mas n existe uma regra.

Com minhas 2 ex namoradas, eu n conversava todos os dias, mas saíamos ao menos 1x na semana.

Acho mais importante as interações ao vivo do que ficar horas falando por rede social.
13/07/2023 10h26
Todos os dias enjoa
anônimo
14/07/2023 14h32
Não! Todos os dias enjoa.
elas respondem
anônima
13/07/2023 08h09
Conversávamos todos os dias
anônima
13/07/2023 08h17
Não mesmo.
anônima
13/07/2023 08h46
Eu não sei se ainda namoro essa pessoa. Eu conheci ele em 2019, tinha acabado de terminar um relacionamento e estava mal, essa pessoas tbm estava mal pois tbm havia acabado de separar da mulher. Conversamos muito e tínhamos muito em comum, marcamos de nos encontrar e não deu certo, um tempo depois ela engatou um relacionamento com outra mulher e eu fiquei com raiva por ele não ter me falado nada e possivelmente estava falando com nós duas aos mesmo tempo e que escolheu ela. Depois de um tempo nos encontramos, ele já estava solteiro e aconteceu da gente namorar, nossa história é complicada, eu gostava muito dele, mas a convivência foi horrível, ele parecia ter duas personalidade, uma era antes de o conhecer qnd a gente so trocava mensagem, e a outra depois que o conheci, nunca mais o vi como a pessoa se antes, aquela pessoa se perdeu pra sempre ou nunca existiu de fato. Hoje em dia ele está internado, faz meses que não o vejo, que não nos falamos e nesse tempo revi meus sentimentos e acho que não tenho mais, eu só não sei como terminar isso sem parecer impiedosa, mas eu tenho que me priorizar. Nossa história não é fácil.
13/07/2023 09h35
Sim, conversávamos todos os dias.
anônima
13/07/2023 09h37
Sim, depois vai esfriando.
13/07/2023 10h48
A gente se falava com frequência, mas saíamos pouco. Sair todos os dias é para quando se existe um compromisso. Ver ficante todos os dias vai fazer nunca evoluirnpara namoro.
anônima
13/07/2023 12h00
Sim, mas não era forçado