(Não estuda e nem trabalha) !!

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
13/07/2023 09h16
Conheço um médico e um engenheiro que moram com os pais e têm na faixa dos 40. Os pais deles são ricos, eles se mantêm. Tem dinheiro para comprar mansões. Eles não tão nem aí para a sociedade.
anônimo
13/07/2023 09h15
culpa dos pais fácil é ficar fazendo filhos e depois não dar criação direito. O que tem de pai e mãe que é ruim por aí.
13/07/2023 09h12
Tudo depende dos pais
13/07/2023 11h15
Acho que morar na casa dos pais nunca é morar de favor. Pode ser sinal de fracasso, mas jamais de favor.
elas respondem
anônima
13/07/2023 08h42
Claro que n, a pessoa n tem culpa dos pais ter colocado essa pessoa no mundo, emprego n está fácil de arrumar, mas se a pessoa n quer estudar, nem trabalhar, isso tem algum motivo, precisa saber para solucionar.
13/07/2023 10h33
Só se for os pais de vocês, os meus nunca levantaram isso como problema, se fosse por eles eu moraria junto deles até hoje.

Isso de esperar que adulto saia de casa sem ter nem estabilidade profissional ainda, pagar um aluguel caro ganhando um salário não tão bom, para viver num quarto pequeno e sozinho, não tem nada de liberdade. É sufoco.
anônima
13/07/2023 08h45
Depende muito dos seus Pais.
anônima
13/07/2023 08h56
Aqui não pois ajudo muito em casa e eles precisam de mim e vice versa. Eu sou uma pessoa que tem muita medo de incomodar as pessoas, até as pessoas de casa. Eu não consigo comer nada que eles compraram sem pedir permissão. Qnd a minha irmã mais velha leva com a gente ela meio que me humilhava por não ter emprego, eu tinha 17 anos e só estudava e cuidava da casa, minha obrigaçoes e mesmo assim eu não podia pedir uma blusa pra minha mãe que ela mandava eu ir pras cozinhas dos outros, sim, ela usava essas mesmas palavras. Parecia uma sádica, eu jamais teria coragem de tratar alguém assim. Um tempo depois ela perdeu o emprego e eu arrumei um, eu nunca na minha vida mandei ela trabalhar qnd precisava de algo..não tive coragem de me vingar dela, pq eu sei o quanto magoa ser humilhada. Nada a ver, mas isso faz tantos anos e aí da penso nisso com tanta vergonha, que não tenho coragem de comer uma bolacha sem que me ofereçam , de pegar mais de um pedaço de carne no almoço, eu tenho medo de me humilharem mesmo sabendo que minha mãe e meu pai jamais fariam isso. Tem feridas na gente que nunca fecham, eu tenho certeza que ela não lembra dessas coisas que me falava.
anônima
13/07/2023 09h18
Aluguel tá caro, alimentação e custo de vida.
A maioria dos brasileiros não ganham nem R$ 2400 por mês.
anônima
13/07/2023 09h22
Não
anônima
13/07/2023 10h57
Sim.e Os pais tem que parar de acomodar filho que não quer nada da vida.. lugar de quem não quer nada é na rua . é uma tal de superproteção que tá deixando todo mundo inútil...