Além dela não deixar eu ter a minha vida quando foi agora virou pra mim e falou que na primeira oportunidade dela ir embora,ela vai me deixar aqui se virando e vai seguir a vida dela lá na cidade dela.

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/07/2023 09h04
Talvez você não tenha por ela.
elas respondem
13/07/2023 09h18
ela não deixou vc ter sua vida sendo q foi ela quem te deu a vida?
ela falar q vai seguir a vida dela não significa te excluir, ela deve estar querendo mudanças, e vc como filha podia ajudar não tendo esses pensamentos negativos.
pergunte no que vc pode colaborar, se fazendo presente.
não é pq nascemos delas, que a gente tem que viver como canguru
mundo tá ai pra gente viver, vc correr atrás do seu e poder somar
ex: eu amo minha família, mas sai de casa com 18 anos, e isso não implica q eu não queira a companhia deles, foi só que eu bati asas e quis voar, independência, ter minhas coisas.
comece mudando suas ideias, pense em evoluir, pra poder se ajudar e ajudar
anônima
13/07/2023 08h52
Vc aborrece sua mãe? Vc ajuda ela nas tarefas de casa?
anônima
13/07/2023 09h13
Você que não tem consideração pela sua mãe né?
Ela tem que te abandonar mesmo, te expulsar de casa.
anônima
13/07/2023 09h22
Não tem nenhuma consideração por vc