Pagando aluguel, luz, água, comida, gás,internet? Quem consegue, o que fazem? Tem medo de perder o emprego?

elas perguntam
7 4
eles respondem
13/07/2023 08h55
Começando por não usar gás
Tem boca de fogão elétrica, é coisa de uns 200 reais e dura mais de ano
13/07/2023 09h30
Boa pergunta. E tem gente que ainda sustenta filhos com essa miséria. É foda.
13/07/2023 09h03
500 reais kitnet incluindo água, luz e Internet.
350 reais para alimentação
150 reais vestuário e lazer
100 reais ônibus
Total 1100
Se for esperto até economiza mais...

O resto deve ser guardado para eventuais emergências com saúde e etc.

Não dá para esperar muito além do básico, mas dá pra ter isso aí com facilidade.
13/07/2023 09h12
Em minha cabeça é impossível
anônimo
13/07/2023 09h28
Só procurar uma casa mais afastada do centro, casa com quarto, cozinha e banheiro custa em media 400$ por mês.
Comida vai ter q ser hambúrguer, ovo, salsicha e frango (coxa e sobrecoxa) e produtos de limpeza e higiene do mais barato, sem falar que para uma pessoa solteira gás é o de menos, eu moro sozinho e troco gas de 4 a 6 meses, e vc precisa juntar no mínimo 100$ mas o ideal é 200$ por mês para emergências, internet eu aconcelho você procurar planos móveis de internet ilimitada, e não me engano a TIM cobra 80$ ai você pode rotear pra sua TV e notebook e sempre ter internet no celular onde estiver sem acabar seus dados, ai não precisa contratar internet na sua casa, se comprar lampadas LED gasta muito pouco e seus banhos tem que ser de 5 minutos kkkk mas é 100$ possível viver com um salário minimo mas tem que se controlar bem e gastar sempre com o mais em conta.
anônimo
14/07/2023 14h34
Impossível, vire uma tiktoker.
elas respondem
anônima
13/07/2023 08h55
Difícil viu, com as coisas tudo caras
anônima
13/07/2023 09h37
NINGUÉM paga água, aluguel, luz, comida, gás e internet vivendo apenas um salário mínimo. NINGUÉM! Nesses meus 33 anos de vida, nunca conheci ninguém que conseguisse, e quem disser que conhece, está mentindo!
anônima
13/07/2023 08h58
Arruma um parceiro mais rico que você.
14/07/2023 14h37
Aí já é sobreviver, porque nem viver com dignidade dá.