Serio é muito estranho a primeira noite, era 4h da manhã acordei fiquei com uma calafrio
Essa noite estava deitada ai acordei era 5h e olhei assim para o escuro deu uma sensação ruim ai eu queria acender a luz e não conseguia e foi me dando desespero ai consegui levantar acendi a luz e logo dormi de novo.

O estranho que eu sou muito medrosa, muito e não senti tanto medo

Será que tem algo acontecendo? ou tudo isso é normal e imaginação?

elas perguntam
4 3
eles respondem
13/07/2023 10h19
Sou eu, desculpa
13/07/2023 10h20
Gasparzinho
anônimo
13/07/2023 10h27
Seria bom se tivesse câmera noturna pra gravar eu mesmo estava descoberto quando acordei tava com coberta tirei de novo dormi e acordei e estava coberto de novo
anônimo
09/09/2023 11h12
Às vezes, nossa mente faz truques com a gente naqueles momentos entre o sono e a vigília. Pode parecer que tem alguém ali, mas provavelmente é apenas o nosso cérebro sendo um pouco bagunceiro. Nada para se preocupar, acontece com muita gente!
elas respondem
anônima
13/07/2023 10h34
Maluca
anônima
13/07/2023 11h03
Nunca aconteceu isso comigo
anônima
13/07/2023 11h05
Eu já vi um homem na porta do meu quarto, quando acendi a luz sumiu a sombra, já vi criança aonde trabalho e no pé da minha cama olhando, só que eu nao sinto medo e nem arrepios, acho estranho isso