Se ela já fosse maior de idade e estivesse apaixonada por um homem casado, o que você faria? Falaria para ela lutar pelo amor dela tirando ele da esposa dele pra ele ser dela? O que você acha disso?

eles perguntam
10 6
elas respondem
13/07/2023 10h23
Conversaria com ela... Até pq minha filha será ensinada a ter caráter.
Não se destrói uma família.
17/07/2023 10h44
Filha minha eu ensinaria desde cedo a ter caráter, não seria uma puta e vagabunda a destruir um lar. E nem uma otaria e burra, quem larga a mulher pela vadia da amante hoje, vai fazer a mesma coisa amanha. Canalha e filho da puta que larga a familia por uma amante vadia uma vez, vai fazer sempre a mesma coisa, quem não presta e não tem um mínimo de valores, não muda.
anônima
17/07/2023 10h40
Teria uma conversa séria e explicaria com tdas as letras o quão vagabunda ela seria e quão vergonhoso eh pra uma mãe ter uma filha desse modelo
anônima
13/07/2023 10h25
"AE Fiel ! Adorei seu marido ! Esculachou ! Maior piroc*o ein"
13/07/2023 11h29
Se uma mulher anda com um homem sabendo que ele é casado, ela é totalmente sem caráter a nível sociopata. Tem ZERO capacidade de empatia e só finge que gosta do otário pra usar ele. Na hora que ele não servir mais, pode ter certeza que outro vai aparecer.

Se a minha filha chegar em casa me falando que se apaixonou por um casado, eu te garanto que isso não dura nem 1 dia. Ela vai tratar esse desvio e já!
13/07/2023 10h48
Diria que ela é uma sem vergonha
anônima
13/07/2023 11h02
Não faria nada, problema dela
anônima
13/07/2023 11h39
Conversaria e aconselharia ..Mandava arrumar alguém que seja livre como ela,pq pode arrumar muitos problemas, além de estar contribuindo para a destruição de um lar. E ela estaria arrumando o mesmo problema pra si, não teria alguém fiel ,e respeitável do lado se ela não desse ouvidos, mandava ela ir morar com ele pra quebrar a cara de uma vez..
13/07/2023 11h47
Vc falou :Falaria para ela lutar pelo amor dela tirando ele da esposa dele pra ele ser dela?

Obvio que não, o amor de uma solteira nunca vai um ser casado
17/07/2023 10h38
Eu daria uma surra
eles respondem
Dng
13/07/2023 11h34
Se fosse minha filha, ela nem apaixonada estaria por alguém comprometido. A paixão em uma pessoa equilibrada e emocionalmente estável, que se ama acima de tudo, é precedida da admiração pelo outro. Como admirar, como homem, alguém que vive para a família e se dá a devida discrição? Fora isso, se o casado for o oposto, ou seja, cafajeste, uma filha emocionalmente bem criada saberá seu valor e não irá admirar um homem assim, logo, não vai se apaixonar.
anônimo
13/07/2023 10h20
Eu sou o casado na história, tem uma menina que jamais ficaria com um casado, mas que menti e quando ela descobriu já tava envolvida demais, até engravidou e perdeu. Tentou se afastar e não conseguiu, carrega a culpa de estar numa situação dessa, mas continua. Porém, não me cobra nada e nem faz/fala nada para eu terminar.
13/07/2023 10h22
Nada, problema deles
13/07/2023 11h36
Ela sabe oque faz
anônimo
13/07/2023 11h38
Incentivaria ela a virar amante do cara.
anônimo
17/07/2023 14h24
Daria meus parabéns